O comentarista Milton Neves exaltou mais uma vez o futebol apresentado por Hulk. No triunfo diante do Flamengo, o atacante foi protagonista e na visão do jornalista merece figurar no escrete nacional na Copa do Mundo, que será realizada no final desta temporada em solo qatari
“Com um gol e uma assistência, ele (Hulk) encancarou agora para o Tite que não é apenas “uma opção” para a seleção. É obrigação levá-lo para o Catar 2022. E para ser titular. O ataque brasileiro tem que ser Vinícius Júnior, Hulk e Rodrygo, com Neymar jogando recuado. Não seria sensacional?, questionou o comentarista.
Milton não foi o único a pedir o goleador do Atlético-MG na Copa do Mundo, outros integrantes da crônica nacional e torcedores também endossaram o coro pela presença do experiente jogador no escrete nacional.
O Hulk não ir pra Copa do Mundo é uma verdadeira LOUCURA!
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) June 23, 2022
TITE E COPA DO MUNDO
Convidado do podcast “PodPah” na última segunda-feira (20), o comandante técnico da seleção brasileira foi questionado acerca da lista de convocados para o Catar 2022, e revelou que a situação ainda está aberta, mas com poucas chances de mudanças drásticas.
“É mais difícil agora, mas estamos sempre abertos. Nossa preocupação é levar o atleta que esteja no melhor momento. Temos a lista larga e a nossa responsabilidade é prezar por ela, mas o atleta que tiver sobressaindo na posição temos que observar. Porém são poucos amistosos e as chances ficam menores”, detalhou Tite, que esteve acompanhando alguns jogos no Brasil nos últimos dias.
A Copa do Mundo do Catar marcará a despedida do treinador na seleção brasileira. Conforme sinalizado, Tite deixará o cargo e visa tirar um período sabático, entendendo como final de ciclo no escrete nacional.

