Home Extracampo Milton Neves provoca o Flamengo, sugere mosaico e dispara: “Morre de medo do Galo”

Milton Neves provoca o Flamengo, sugere mosaico e dispara: “Morre de medo do Galo”

Apresentador demonstrou confiança antes do reencontro do Atlético-MG com o clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Sempre com um estilo provocador, Milton Neves alfinetou o Flamengo após o Atlético-MG vencer o primeiro jogo pelas oitavas da Copa do Brasil. Mediante o discurso de Gabigol, que prometeu um “inferno” para o Galo no confronto de volta, o jornalista sugeriu um possível mosaico para as arquibancadas do Maracanã. Sendo assim, a imagem de José Roberto Wright, árbitro do polêmico confronto na Libertadores de 1981, esteve na imagem compartilhada pelo apresentador.

Belo mosaico armado pela torcida do Fla pra receber o Galo pela Copa do Brasil! É importante mesmo enaltecer os ídolos! Rsrsrs“, escreveu.

Além disso, Milton Neves recordou placares envolvendo o embate entre Atlético-MG x Flamengo. Agora, o duelo decisivo entre os clubes está marcado para 13 de julho, confronto que promete muitas emoções e nervos à flor da pele.

Flamadureira: morre de medo Galo”, alfinetou.

Em seu blog no UOL Esporte, Milton Neves exaltou a partida de Hulk na vitória por 2 a 1 do Atlético-MG sobre o Flamengo no Mineirão. Dessa forma, ele acredita que o atacante do Galo merece ser convocado por Tite para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O badalado time flamenguista não entrou em campo e levou um verdadeiro baile da equipe comandada por Turco Mohamed. Marcou um golzinho no final, mas só para constar. E com mais uma baita atuação de Hulk, o grande vilão da equipe da Gávea. Com um gol e uma assistência, ele escancarou agora para o Tite que não é apenas “uma opção” para a seleção. É obrigação levá-lo para o Qatar”, expressou.