Home Futebol Milton Neves sugere Fernando Diniz na seleção brasileira e divide opiniões na web

Milton Neves sugere Fernando Diniz na seleção brasileira e divide opiniões na web

Ontem o Fluminense de Fernando Diniz venceu o Atlético-MG, por 5×3, em jogo do Brasileirão

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, o técnico Diniz conseguiu mais uma grande vitória para o seu currículo, em jogo de oitos gols, o Fluminense venceu o Atlético-MG, por 5×3 no Maracanã. Após essa grande vitória do Fluminense, o jornalista Milton Neves sugeriu em seu blog no UOL Esporte o nome do treinador do Tricolor para a seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Milton Neves relembrou o bom trabalho que o Fernando Diniz fez no São Paulo, quando quase foi campeão brasileiro com o time paulista e perguntou: “Não seria interessante ver a seleção sendo dirigida por Fernando Diniz?”, questionou.

Nas redes sociais, o questionamento de Milton Neves dividiu opiniões, teve quem apoiou o nome de Fernando Diniz na seleção e teve outros que foram contrários a ideia. Veja alguns comentários:

PUBLICIDADE

“O Diniz é novo, deixa o moleque evoluir e crescer na carreira. E chama o portuga Jorge Jesus para o lugar do Tite. Assim, os flamenguistas ficarão doidos de vez.”

“Os caras com muito nome engoliram o Diniz numa garfada só… Eu gostaria de ver essa distopia, mas duvido que funcione.”

“O Miltão deixa de graça meu irmão. Não inventa essas brincadeiras. Nos últimos anos tem sido difícil torcer pela seleção e você quer avacalhar mais ainda.”

“Vocês lembram do Cuca no começo da carreira de técnico? Futebol vistoso e sem resultado! Quando venceu a libertadores pelo galo, decolou como um grande técnico. Se eu Diniz se firmar com um grande título, tem tudo pra ser um grande técnico.”

PUBLICIDADE

“Começou a baboseira… O cara ganhou ontem. Olha todos os trabalhos dele, começa bem, depois se perde no meio do caminho. Ou acham que o fluminense vai jogar todos os jogos como o de ontem?”

Fernando Diniz exaltou a partida do Fluminense

“A gente fez um jogo sensacional. Do ponto de vista do futebol, para o torcedor tricolor e também para quem gosta de futebol. Foi uma grande exibição. Tivemos erros, claro. Cedemos gols para o adversário que não poderiam ter sido cedidos. Mas queria destacar o desempenho e a coragem de jogar contra um dos favoritos para ganhar o Brasileiro e também a Libertadores. Jogamos futebol de alto nível, os jogadores estão de parabéns. E os torcedores também, eles foram premiados com um grande jogo e uma grande vitória”, disse o treinador após a partida.