Home Futebol Momento ‘nojento’ de Gabriel Jesus diverte torcedores em jogo do Brasil; assista

Momento ‘nojento’ de Gabriel Jesus diverte torcedores em jogo do Brasil; assista

Atacante do Manchester City desencantou com a camisa da seleção depois de jejum que durou quase quatro anos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O atacante Gabriel Jesus protagonizou uma cena “indiscreta” antes de desencantar com a seleção brasileira na vitória por 5×1 contra a Coreia do Sul hoje (2). A atitude um tanto quanto nojenta do astro do Manchester City rendeu comparações até mesmo com o ex-treinador da Alemanha, Joachim Löw.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3aVNWOXQ4WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ele voltou a marcar com a Amarelinha depois de quase quatro anos de jejum e às vésperas da Copa do Mundo no Catar, que começa em novembro. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, o jovem que está na mira do Arsenal, na Inglaterra, parece ter cravado de vez o seu nome na lista do Mundial.

PUBLICIDADE

E antes de entrar em campo no lugar de Raphinha, Gabriel Jesus foi flagrado mexendo na parte de trás do calção e, em sequência, levando a mão ao nariz. Os internautas rapidamente separaram o corte da transmissão que foi ao ar na TV Globo e compartilharam nas mídias sociais.

Confira o vídeo e as reações:

PUBLICIDADE

Gabriel Jesus espanta a ‘zica’!

O gol marcado por Gabriel Jesus sacramentou a goleada por 5×1 e encerrou um jejum incômodo do jogador na seleção brasileira. A última vez em que ele havia balançado as redes pela Amarelinha tinha sido em julho de 2019 na final da Copa América, no Macaranã. Desde então, o atleta do Manchester passou 19 jogos em branco.

Mesmo com o período em “seca”, o centroavante do Brasil continua como o segundo maior artilheiro da chamada “Era Tite”. Ao todo, foram 19 bolas na rede, oito a menos que Neymar, líder da estatística. O terceiro colocado nessa relação é o contratado do Aston Villa, Philippe Coutinho, com 17.