Narrador isenta Paulo Sousa e aponta culpado por crise no Flamengo: “Atrapalha pra valer”
Fla volta a campo no próximo sábado (11) para encarar o Internacional, no Beira-Rio, tentando findar sequência ruim
Reprodução
A derrota para o Red Bull Bragantino na noite de ontem (08), escancarou de vez a turbulência nos bastidores do Flamengo. Pressionado, o técnico Paulo Sousa será demitido após definição da diretoria, que só não oficializou a decisão por falta de substitutos no mercado.
Em posicionamento nas redes sociais, o narrador Nilson Cesar, da Rádio Jovem Pan, disse que o grande problema do Flamengo não é Paulo Sousa, e sim o grupo que foi formado entre os jogadores, que em sua visão, continuarão “fritando” técnicos enquanto a cúpula diretoria não intervir.
“Os jogadores do Flamengo são os grandes responsáveis. A ‘panela’ criada por lá, atrapalha o clube pra vale. Muito mais fácil demitir o treinador”, disparou o jornalista.
Pouco depois do posicionamento, Nilson Cesar publicou um vídeo abordando mais sobre o cenário de pressão e instabilidade do Flamengo.
Se essa ‘panela’ não gosta do treinador, ela deixa o treinador de lado, ou dá um jeito da diretoria demitir. Isso é claro, evidente. Ficar refém de um técnico como o Jorge Jesus, que é bom, mas nada excepcional, a carreira dele já mostrou isso. Isso é ridículo para uma instituição do tamanho do Flamengo. Acorda diretoria. Vocês vão demitir treinador em cima de treinador, enquanto não limparem essa ‘panela’ feita. Os jogadores querem mandar no clube”, disparou Nilson Cesar.
“Panela” dos jogadores é o problema do @Flamengo pic.twitter.com/H39QIX6KVY
— Nilson Cesar (@nilsoncesarjp) June 9, 2022
SEQUÊNCIA DO FLAMENGO
O time da Gávea deve oficializar nas próximas horas a demissão do técnico Paulo Sousa, que dificilmente deve viajar com a delegação para Porto Alegre, onde no próximo final de semana o rubro-negro encara o Internacional, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.
A falta de treinadores disponíveis no mercado, segundo o “GE”, aparece como único empecilho de atraso para a tomada de decisão, não é descartado que o português viaje com a delegação rubro-negra para Porto Alegre.
Com uma multa rescisória de R$ 7,7 milhões a receber em caso de demissão, o treinador europeu não irá pedir desligamento do cargo.

