Home Mídia Esportiva e bastidores Neto sugere campanha como resposta para ausência de jogador do Palmeiras na seleção brasileira

Neto sugere campanha como resposta para ausência de jogador do Palmeiras na seleção brasileira

Na visão do ex-jogador, Tite irá cometer mais uma injustiça envolvendo titular do Verdão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Defensor da presença de Dudu na seleção brasileira, Neto voltou a detonar Tite no programa Os Donos da Bola. No ponto de vista do apresentador, o camisa 7 do Palmeiras, que já foi “esquecido” na Copa de 2018, merecia ganhar uma oportunidade para tentar uma vaga no Mundial do Catar. Sendo assim, o ídolo do Corinthians sugeriu uma série de protestos para que o treinador do Brasil veja que está cometendo um equívoco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto destacou que Dudu, no momento, está acima de Gabriel Jesus. Porém, como o atleta do Palmeiras não detém prestígio com Tite, o atacante do Manchester City deve ganhar uma das vagas no ataque da seleção brasileira entre os convocados.

“Vocês da CBF, é uma vergonha não convocar o Dudu para mais uma Copa do Mundo. É uma vergonha! Se eu fosse a torcida do Palmeiras, eu faria um manifesto. Colocaria faixas no Allianz Parque. Colocaria no Twitter. Eu faria os cambau pelo Dudu não ser levado para a Copa do Mundo. Legal é o Gabriel Jesus que ficou dois anos sem fazer gol na seleção. Tá sendo negociado, né? Tem que sair do Manchester City, né? O Dudu, hoje, é um milhão de vezes melhor que o Gabriel Jesus. Não que ele não seja bom jogador, mas ter os empresários e jogar na Premier League é uma coisa diferente“, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentando o duelo entre Coritiba x Palmeiras, Neto exaltou o desempenho de Zé Rafael. Antes criticado por parte da torcida, o meia se transformou em peça-chave no time de Abel Ferreira. Sendo assim, o apresentador brincou com a sorte do atleta na jogada que terminou em gol de Rony na vitória pelo Brasileirão.

O Palmeiras, mesmo com o Zé Rafael errando o passe, que deu de tornozelo… Até nisso o desgraçado acerta. Até nisso eles dão certo. Por sinal, o Zé Rafael joga muita bola! (…) Tá difícil aguentar os caras”, expressou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIySkRpZEtneiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
Better Collective