Home DESTAQUE Neto cogita novo clube de Daniel Alves após possível saída do Barcelona: ‘Quer apostar?

Neto cogita novo clube de Daniel Alves após possível saída do Barcelona: ‘Quer apostar?

Brasileiro tinha a expectativa postergar o vínculo com o Barcelona, mas situação mudou de forma drástica e caminha para uma nova despedida

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Daniel Alves não continuará no Barcelona para a próxima temporada. Ao menos é o que garante o tradicional jornal “Sport”. Com vínculo atual se encerrando no final deste mês, o jogador de 39 anos deve ficar disponível no mercado novamente. Em uma reviravolta na tomada decisão, o time blaugrano fixou que o medalhão é “carta fora do baralho” para a sequência.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (15), o ex-jogador Neto abordou sobre a possível saída de Dani no Barcelona, e apontou um destino provável.

“Qual é o time do Ronaldo? Valladolid. Capaz dele ir para o Valladolid. Quer apostar? Eu não sei, só estou falando. Escuta só”, opinou Neto.

PUBLICIDADE

“É um jogador que o Tite gosta de convocar e titular da seleção brasileira. Aqui na Copa do Brasil, ele já tinha perdido a titularidade. Agora oito anos depois, ele volta com o Daniel, sem jogar e sem contrato”, disse Velloso, sendo complementado pela jornalista Lívia Nepomuceno.

“Se tratando do Tite pra mim não vai ser novidade o Daniel Alves na Copa, porque a gente sabe que ele vai, empregado ou não, jogando ou não. Ele é jogador de confiança do Tite. Uma das poucas certezas que nós temos”, disse a convidada do “Os Donos da Bola”.

“Ele não joga no Íbis hoje, pode ligar para o presidente”, disparou Neto.

Na visão de Souza, o Athletico Paranaense pode ser um destino provável para Daniel Alves, uma vez que depois de deixar o São Paulo, ele chegou a conversar com o presidente Mario Celso Petraglia, ficando muito próximo de acertar com o Furacão. Na visão do ex-jogador, esse “namoro” antigo, e a presença de Felipão no time rubro-negro, pode contribuir para um eventual acerto.

PUBLICIDADE