Home Mídia Esportiva e bastidores Neto crava destino de Jô após deixar o Corinthians

Neto crava destino de Jô após deixar o Corinthians

Atacante deixou o Timão, deu entrevista para se defender, e estaria acertado com novo clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Jô está perto de acertar com um novo clube após deixar o Corinthians. Ao menos foi isso que cravou o Craque Neto no programa ‘Baita Amigos’, do BandSports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele trouxe a informação antes de ler, ao vivo, a entrevista que Jô concedeu à Rádio 365, ao jornalista Olivério Júnior.

“A gente, do mundo da bola, muitas vezes passam informação para a gente, e a gente entra de gaiato… Tem que saber”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Jô está indo para o Japão, para o mesmo time que está indo o (Fábio) Carille (V-Varen Nagasaki). Isso um dia depois de uma rescisão, em que deixa de receber R$ 14,5 milhões, e já está indo para o outro clube… E ainda ao mesmo tempo dou uma entrevista…”

O ex-jogador do Corinthians não saiu em defesa de Jô, mas disse que o atacante é um “bom menino”, mais uma vez cravando sua ida para o V-Varen Nagasaki, do Japão, e apontando que a entrevista concedida foi justamente para seu próprio assessor de imprensa.

“Você não bateu em ninguém, ninguém falou nada disso”, seguiu Neto sobre o atacante. “Por sinal, você é um bom menino, eu adoto você, Jô… Mas você está acertado praticamente com o time do Japão, e deu entrevista para o Olivério, que é seu assessor.”

PUBLICIDADE

Jô não joga mais pelo Corinthians

O atacante de 35 anos, revelado pelo Corinthians, teve três passagens pelo clube, a primeira de 2003 a 2005, quando saiu para o CSKA, a segunda em 2017, quando brilhou e foi eleito o melhor jogador do futebol brasileiro, e a terceira e mais recente de 2020 a 2022. Se somadas todas as passagens de Jô pelo Corinthians, foram 276 jogos, com 65 gols e 14 assistências.

Pelo Timão, Jô conquistou dois títulos do Campeonato Paulista, em 2003 e 2017, além de duas edições de Campeonato Brasileiro, em 2005 e 2017.

Clique aqui para saber mais sobre o Corinthians

Better Collective