O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (08) abordando a derrota do Corinthians para o Cuiabá e o episódio de polêmica protagonizado pelo atacante Jô, que foi flagrado em uma festa, tocando instrumento musical, enquanto o alvinegro estava em campo. O jogador não foi relacionado por conta de uma lesão.
Incomodado com a nova polêmica no clube, Neto fez uma dura cobrança à diretoria, criticando asperamente Alessandro e Roberto de Andrade. Na visão do ídolo do Timão, Jô deve ser desligado por “justa causa”.
“Ô, Alessandro, o que você está fazendo no Corinthians? O que você, Roberto de Andrade, está fazendo aí (no clube)? Quem é que manda no Corinthians? Porque foi o Giuliano Bertolucci (empresário) que fez o contrato quando vocês trouxeram o Jô por três anos e meio! Sabe por quê? Porque devem para ele!”, disparou Neto.
“O problema está com o Alessandro e com o Roberto de Andrade, porque o Duílio (Monteiro Alves) tem que fazer tudo. Duílio, você é presidente, não é diretor. Manda (o Jô) embora! Manda embora agora! O Jô já fez isso três outras vezes. A terceira tem que ser justa causa!”, completou o ex-jogador do Corinthians
SITUAÇÃO DO CORINTHIANS
Com o revés diante do Cuiabá, o Timão vê a liderança do Brasileirão ameaçada. No momento, o alvinegro se encontra estacionado nos 18 pontos, e ainda no topo da tabela. Entretanto, Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada, podem ultrapassar o Corinthians.
O próximo desafio do alvinegro está marcado para o sábado (11), às 16h30 (de Brasília), diante do Juventude, na Neo Química Arena.
Ai a esposa aparece xingando os torcedores, diz que somos ingratos! Mas o cara ta afastado por lesão, deveria ta se cuidando, MAS TEM QUEM PASSA PANO P JÔ!
EU TO DE SACO CHEIO DISSO, POR ISSO Q O CORINTHIANS SE TRANSFORMOU NISSO, NINGUÉM RESPEITA E QUEM MANDA É JOGADOR.
TRISTE pic.twitter.com/EkK7EXlbMf— KSCCP 🏴🏳 01/09/2015 * 01/09/1910 (@ksccp12) June 8, 2022

