Home Mídia Esportiva e bastidores Medo? Neto implora para que Abel Ferreira vá embora do Palmeiras; assista

Medo? Neto implora para que Abel Ferreira vá embora do Palmeiras; assista

Apresentador do programa “Os Donos da Bola” comentou a recente oferta milionária recebida por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Por Rafael Alves em 03/06/2022 14:54 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O apresentador Neto chamou a atenção nesta sexta-feira (3), durante o programa “Os Donos da Bola”. Crítico do técnico Abel Ferreira nos últimos anos, o ídolo do Corinthians e ex-jogador do Palmeiras implorou pela saída do português para o futebol internacional.

“Não sei se foi de 50, 60, 70 (milhões de reais por ano). Não me importa. O que me importa é o que ele traz para o Palmeiras. Na verdade, eu gostaria que ele fosse embora. Abel (Ferreira), vai embora. Essa é a última oportunidade que você pode ter. Você pode perder os títulos esse ano”, avisou Neto.

Abel Ferreira recusou uma oferta de R$ 47,8 milhões de salário anual proposto por um time da Arábia Saudita. A informação foi publicada pela ESPN, que garantiu até o interesse do Lyon, da França. Porém, o técnico teria deixado claro o desejo de cumprir o acordo com o Palmeiras.

“Se eu fosse você, Abel… se eu fosse a sua esposa, as suas filhas, eu iria embora. Não pode deixar o cavalo passar três vezes. Aí o arreio cai. Abel, vai embora. Vai embora, Abel. Está na hora. Vai ser a poupança dos seus netos, dos seus bisnetos. É o pé-de-meia seu, Abel”, brincou o apresentador.

“Vai embora do Palmeiras, pelo amor de Deus, Nossa Senhora da Aparecida. Por favor, vai embora, eu não aguento mais você”, implorou Neto, durante o programa da Band.

Craque Neto pede para Abel Ferreira ir embora do Palmeiras

Neto coloca Abel Ferreira entre os melhores do mundo

Enquanto os comentaristas Souza, Velloso e Fernando Fernandes falavam sobre o duelo entre Palmeiras e Atlético Mineiro, válido pela rodada do Campeonato Brasileiro, Neto aproveitou para ressaltar que o técnico português está entre os melhores profissionais do mundo, atualmente.

“Sem sacanagem, eu não tenho amizade com o Abel Ferreira, com ninguém […]. Mas agora, não é que ele é o melhor treinador sul-americano. Ele está entre os três melhores treinadores do futebol mundial. Hoje, o que o Abel Ferreira faz no futebol o Klopp (do Liverpool) faz com bilhões (de reais)”, comentou.

O Manchester City do Guardiola com bilhões. O Simeone está há 10 anos lá (no Atlético de Madri), o Ancelotti (do Real Madrid)… O Abel Ferreira está entre os cinco melhores treinadores do futebol mundial”, concluiu o apresentador, que já teve problemas por críticas ao técnico do Palmeiras.

Sair da versão mobile