Home Mídia Esportiva Neto surpreende e elege “pé de rato” de Corinthians x Boca na Libertadores: “Não dá”

Neto surpreende e elege “pé de rato” de Corinthians x Boca na Libertadores: “Não dá”

Apresentador também ficou desolado com o pênalti perdido que poderia ter garantido a vitória do Timão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Jogando em casa, o Corinthians contou com o apoio da torcida para alcançar um bom resultado no início do mata-mata da Libertadores. Apesar disso, o time de Vitor Pereira, que não esteve em uma noite inspirada, não conseguiu furar a defesa do Boca Juniors, algo que deixou a situação do embate indefinida. Dessa forma, a missão de conseguir a classificação na Argentina promete ser bastante difícil.

PUBLICIDADE

Mesmo com Róger Guedes perdendo um pênalti, Neto não elegeu o camisa 9 como o pior jogador da partida. Em sua visão, Lucas Piton teve um desempenho decepcionante, ficando à frente de outros nomes que também ficaram abaixo do esperado durante os 90 minutos. Sobre o melhor do confronto, João Victor, que teve a tarefa de marcar Benedetto, ficou com o posto.

“Róger Guedes, Piton, Giuliano, Roni… Eu desempato: Piton! Tá louco, pelo amor de Deus. Não dá!“, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

O craque: João Victor”, completou.

Após o Corinthians ter uma penalidade máxima ao seu favor, Neto se preparou para comemorar. No entanto, a filmagem que estava sendo feita com o celular não teve o desfecho esperado, já que Róger Guedes parou em Rossi, frustrando o apresentador e todos os demais torcedores do Corinthians.

Corinthians afetado pelo calendário

Em coletiva de imprensa, Vitor Pereira lamentou o empate na Neo Química Arena e criticou os efeitos do ritmo frenético de jogos na temporada. Agora, o Corinthians terá o compromisso diante do Fluminense, pelo Brasileirão, antes do reencontro com o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Queríamos um 1-0 ou 2-1, mas não foi possível, mas jogamos com elenco que tínhamos disponível, arranjamos uma forma de contrariar o Boca e criar dificuldades. Jogamos no limite das opções que temos. Fizemos bons jogos, lutamos, passamos alguns momentos de dificuldade, eles com muitas opções a dispor, e nós pelo calendário que temos somos afetados na Libertadores. Queríamos apresentar nossa melhor força, mas o calendário brasileiro vai nos massacrando e retirando jogadores. Hoje, mais dois” disse o técnico do Timão.