Home Extracampo Neto provoca Neymar, mas é rebatido por torcedores: “Quantas Copas você disputou?”

Neto provoca Neymar, mas é rebatido por torcedores: “Quantas Copas você disputou?”

Apresentador ironizou feito de Neymar e postura motivou respostas afiadas sobre sua carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Deixando sua marca no duelo entre Japão x Brasil, Neymar ultrapassou Ronaldo em número de gols na carreira, já que ele chegou em 415 (674 jogos) contra 414 (616 partidas) do Fenômeno. Além disso, com 74 bolas na rede, o camisa 10 ficou mais perto de assumir a liderança no ranking de artilheiro máximo da seleção, posto que pertence a Pelé, que deixou sua marca 77 vezes com a Amarelinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto aproveitou o momento para alfinetar Neymar nas redes sociais. Como o craque do PSG ainda não tem o título da Copa do Mundo em seu currículo, o fato foi citado pelo ídolo do Corinthians.

Neymar marca contra o Japão, passa Ronaldo e fica a três gols de recorde de Pelé na seleção”, escreveu o perfil do Globo Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quantas Copas do Mundo?”, rebateu Neto.

Logo em seguida, torcedores do Brasil reprovaram a postura de Neto e saíram em defesa do atacante. Sendo assim, o ex-jogador virou alvo de provocações, já que nunca foi convocado para uma Copa do Mundo em sua carreira.

Cobrando Neymar antes da Copa do Mundo, Neto acredita que o camisa 10 precisa se preparar adequadamente antes do torneio. Após a vitória sobre a Coreia do Sul, o apresentador elogiou a postura do atleta.

Talvez esse Neymar seja o que a gente espera. Eu acredito? (que vai ganhar a Copa). Não! Mas (o Brasil) pode ganhar a Copa? Pode sim senhor. O que o Neymar fez hoje é sacanagem! Ele estava com o pé inchado, que podia estar com o pé quebrado jogar e fazer dois gols. Foram de pênalti? Não importa! ”Ah, mas jogou contra a Coreia”, e qual o problema? O Palmeiras jogou com o Independiente Petrolero“, afirmou no programa Os Donos da Bola.

Better Collective