Escalado no duelo contra o Avaí, Jorge virou alvo de fortes críticas por conta do seu desempenho na Ressacada. Sem sucesso nas investidas ofensivas, o camisa 6 do Palmeiras, que substituiu Piquerez, ainda sofreu para conter o ataque do Leão da Ilha. Dessa forma, Neto acredita que o lateral-esquerdo caiu bastante de produção, já que seu potencial, no Flamengo, apresentava uma possibilidade de convocação para a seleção brasileira.
Além disso, Neto destacou que Rafael Navarro também está devendo no Palmeiras. No caso do centroavante, que terá a concorrência de Merentiel e Flaco López a partir de julho, a concorrência no setor ofensivo irá aumentar bastante.
“O Jorge, do Flamengo, eu levaria ele até para a seleção brasileira. O Jorge, do Monaco, Basel, Santos e Palmeiras, não joga no meu time!“, disse na Rádio Bandeirantes.
“Esse pessoal como o Navarro está muito difícil… Tem que ver o pensamento do Palmeiras, que é o candidato ao título da Libertadores”, completou.
Por ter testado positivo para a Covid-19, Jorge será desfalque em Cerro Porteño x Palmeiras. Sendo assim, a tendência é que Vanderlan, lateral-esquerdo formado na base, seja relacionado e fique à disposição de Abel Ferreira no confronto.
Em solo paraguaio! 🇵🇾
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 28, 2022
Os detalhes da nossa viagem você confere mais tarde, na TV Palmeiras/FAM!#AvantiPalestra pic.twitter.com/saN8RMy3El
Baixa no Palmeiras em 2023
Sobre Gustavo Scarpa, Neto apontou que a saída do meia-atacante, de fato, será confirmada em dezembro. Com desejo de atuar no futebol europeu, o jogador, até o momento, não renovou com o Palmeiras, que ainda tenta reverter o cenário e garantir a permanência do atleta.
“O Gustavo Scarpa me parece que vai sair no final do ano. O Palmeiras deve liberar ele para ir embora”, analisou.

