Home Futebol Neymar pode desfalcar o Brasil em amistoso contra a Coreia do Sul; entenda

Neymar pode desfalcar o Brasil em amistoso contra a Coreia do Sul; entenda

A seleção brasileira segue em preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, que ocorre na quinta-feira (2), mas poderá ter o desfalque de Neymar. O camisa 10 machucou o pé em uma disputa de bola no treinamento desta quarta-feira (1) e virou dúvida.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Neymar machucou o pé direito durante o treinamento desta quarta-feira (1) e virou dúvida para o amistoso contra a Coreia do Sul

Neymar sentiu o pé direito após uma disputa de bola com Danilo e Léo Ortiz. O atacante demonstrou estar sentindo muitas dores e recebeu atendimento do médico Rodrigo Lasmar. O camisa 10 saiu mancando e não retornou para o treinamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o pé em que Neymar machucou nesta quarta é o mesmo que, em 2018 e 2019, ele lesionou o quinto metatarso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem Neymar, o técnico Tite colocou em campo Philippe Coutinho na equipe titular que pode enfrentar a Coreia do Sul.

A provável escalação do Brasil para o Amistoso é a seguinte: O Brasil deve ir a campo contra a Coreia com: Weverton, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Silva; Casemiro (Bruno Guimarães), Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho (Neymar); Raphinha e Richarlison.

Amistoso

O Amistoso do Brasil contra a Coreia do Sul está marcado para quinta-feira (2), a partir das 8 horas, no Seul World Cup Stadium. O último confronto entre as seleções aconteceu em novembro de 2019, em Abu Dhabi, com vitória do Brasil por 3 x 0, gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

PUBLICIDADE

Neymar em boate

Nos últimas dias, já na Coreia do Sul, Neymar se envolveu em polêmica após ter sido flagrando em uma boate acompanhado de outros jogadores da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

O grupo teria gastado 12 milhões de wons (moeda sul-coreana) em bebidas alcoólicas e champanhes de marca. O valor é equivalente a 451 mil reais.

Um vídeo gravado pelo canal Money Two Day mostra que Neymar, que estava em dia de folga, cobre o rosto com um moletom no momento do flagra.

Better Collective