Home Futebol Neymar e seu futuro fora do PSG: “Aí não! Isso é loucura pô!” diz comentarista

Neymar e seu futuro fora do PSG: “Aí não! Isso é loucura pô!” diz comentarista

A declaração foi feita durante programa que debatia sobre o futuro do menino Ney

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.
PUBLICIDADE

Uma notícia que encheu os jornais esportivos durante esta quarta- feira é a possibilidade de futuro de Neymar. Por conseguinte, segundo informações, um dos motivos que teriam levado à renovação do Mbappé pelo Paris Saint- Germain teria sido a possível saída do astro brasileiro.

Assim sendo, com a renovação de Mbappé parece que a saída de Neymar do time parisiense pode estar mais próxima do que acreditamos. Ademais, o time da capital francesa estaria disposto a negociar o atacante brasileiro na próxima janela de transferências. Entretanto, embora tenha sido uma das contratações mais caras da história, parece que o atacante francês, assim como a diretoria não estariam satisfeitos com o rendimento, as faltas e as festas que o jogador costuma frequentar.

Comentaristas do Bate-Pronto afirmam que a maior dificuldade será o valor da multa

Portanto, mesmo com alguns anos de contrato legal pode ser que pensem em negociá-lo para vários times. Contudo, apesar de existir diversos interessados, a receita e o valor econômico podem pesar muito para reduzir o número de times dispostos e capazes de contratá-lo.

PUBLICIDADE

Segundo os comentaristas do programa Bate Pronto uma das questões mais complicadas para um novo destino para o atacante é ter que cumprir com as multas rescisórias de Neymar. Assim, incluindo salário semanal, juntando todo o restante de valor que ainda resta que totaliza 200 milhões de euros.

Santos pode ser uma opção para contratar Neymar?

Segundo os comentaristas, embora exista interesse do time da baixada para uma possível contratação, isso não seria possível. A saber, por conta dos valores absurdos que precisam ser pagos para o time parisiense. Além disso, os especialistas esportivos afirmam que pela qualidade do atleta junto com o ano ser de Copa do Mundo é uma loucura; pensar que Neymar poderia estar fora de um time europeu durante este período.

Portanto, o futuro de Neymar pode estar bastante incerto sobre o Paris Saint – Germain. Mas, a parte econômica pode pesar muito nos times que poderiam contratá-lo, e lembrando que ainda pode manter-se no jogo europeu. Além disso, de acordo com os comentaristas, é praticamente impossível que por conta do salário, alguém esteja pronto para sua compra dentro dos times brasileiros. Em resumo, outro fato que atrapalha os clubes brasileiros é que Neymar não está em um momento de fim de carreira.

Por outro lado, parece que também há outros times europeus que podem estar dispostos a contratá-lo e que ainda tem valores econômicos para sua compra. Segundo informações, houve uma tentativa de contratação do Barcelona por 180 milhões de euros que foi negada pelo time de Paris. Porém, talvez seja uma opção por conta da redução de valores que teria na sua folha de salário.

PUBLICIDADE

Entre outros possíveis destinos, também se encontra o Liverpool que acabou de perder um dos seus atacantes. Além disso, o Newcastle pode ter mostrado interesse, já que tem costume de contratações brasileiras no seu histórico. Ambos os times têm condições econômicas para fechar o negócio, porém resta aguardarmos os próximos episódios e verificar qual será a decisão do atacante, já que hoje em dia Neymar pai não está encarregado dessa tomada de decisão.