Home Extra Palmeiras tem dois desfalques contra o Avaí; veja ausências

Palmeiras tem dois desfalques contra o Avaí; veja ausências

Fora de casa, o Verdão vai em busca da vitória para aumentar vantagem na liderança do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser derrotado pelo São Paulo, na Copa do Brasil, o Palmeiras virou a chave e voltou suas atenções para o Brasileirão. Neste domingo (26), às 16h, na Ressacada, a equipe de Abel Ferreira encara o Avaí pela 14ª rodada do campeonato. Mediante o empate em Corinthians x Santos, uma vitória do time paulista irá aumentar a diferença na liderança para cinco pontos.

PUBLICIDADE

Para o duelo, o Palmeiras possui duas ausências confirmadas. Isso porque Danilo (suspenso) e Jailson (lesão no joelho) estão fora da partida. Já entre os pendurados, o clube corre risco de perder dois nomes importantes da equipe, já que Marcos Rocha e Gabriel Menino, além de Vitor Castanheira e João Martins (auxiliares técnicos), acumulam dois cartões amarelos.

Recuperado da Covid-19, Abel Ferreira pode poupar nomes como Piquerez, Dudu e Rony. Como o Palmeiras encara o Cerro Porteño na quarta (29), pela Libertadores, existe a possibilidade de um time misto ser escalado pelo português.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – AVAÍ x PALMEIRAS (BRASILEIRÃO)

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de junho de 2022, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ-Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ-Fifa)

Provável Avaí: Vladimir (Douglas); Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.
Técnico: Eduardo Barroca

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro).Técnico: Abel Ferreira

PUBLICIDADE