Home Futebol Ex-dirigente do Internacional detona Paulo Sousa, ex-Flamengo

Ex-dirigente do Internacional detona Paulo Sousa, ex-Flamengo

Executivo deixou o Internacional no meio da temporada; Paulo Sousa negociou com o clube antes de acertar com o Flamengo

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro do técnico português não deve mais ser o Brasil. O treinador que está deixando o Flamengo foi detonado pelo ex-dirigente do Internacional, Paulo Bracks. Em entrevista exclusiva ao Jornal O Dia, o executivo relembrou detalhes da negociação que teve para trazer o técnico português e admitou falta de ética e duas caras por parte do comandante da seleção polonesa, na oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo estava no direito e interesse dele. E é do jogo. Zero problema. Agora, o cara que se diz profissional sentar pra conversar com você, com o presidente do seu clube, e fazer duas caras, é que não dá. Eles estavam fazendo jogo duplo, falava com um e depois falava com o outro. E, imediatamente, quando soubemos disto levantamos da mesa. Não sem antes falar algumas verdades. O Paulo mesmo sumiu de uma hora pra outra. Até hoje. Pra mim, não foram éticos e não tiveram caráter. Longe disto. Agora, futebol dá voltas, às vezes rápidas demais”, afirmou Bracks em entrevista ao Jornal O Dia.

Paulo Sousa não é mais técnico do Flamengo

Nem Internacional e agora também nem Flamengo. Paulo Sousa foi comunicado, de acordo com a imprensa carioca, que não comanda mais a equipe Rubro-Negra. O motivo definitivo para sua demissão foi a derrota para o Bragantino, ontem (08), por 1 x 0, no Brasileirão Série A. A 14ª colocação na competição nacional se soma aos maus desempenhos e a dificuldade que o português teve de comandar o time carioca de Gabigol, Arrascaeta e companhia. Para o seu lugar o técnico do Ceará, Dorival Jr., é o mais cotado para assumir. Curiosamente o time da Gávea viaja a Porto Alegre amanhã, onde encara o próprio Internacional, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no sábado, 21h00, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective