Home Futebol Pezzolano diz que Cruzeiro ‘não mereceu’ derrota para o Vasco: “Tivemos chances e não concretizamos”

Pezzolano diz que Cruzeiro ‘não mereceu’ derrota para o Vasco: “Tivemos chances e não concretizamos”

Raposa foi derrotada pelo Gigante da Colina por 1 a 0 neste domingo (12), encerrando uma série de bons resultados para o time

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A série invicta do Cruzeiro se encerrou neste domingo no Maracanã, ao ser derrotado pelo Vasco por 1 a 0 pela sequência da rodada do Brasileirão Série B. A derrota não tirou a equipe da liderança da competição, mas evitou que o time conseguisse aumentar sua vantagem no topo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado foi lamentado pelo técnico Paulo Pezzolano após a partida. O sentimento ficou principalmente pelo técnico cruzeirense acreditar que a Raposa poderia ter saído de campo com a vitória e que viu um placar ‘injusto’ para seus comandados diante dos vascaínos.

“Se você repassar todo o jogo, o Cruzeiro não mereceu perder. Tivemos chances de marcar e não concretizamos. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Temos, claro, que melhorar e o próximo jogo é a Ponte Preta. Fico contente pelos jogadores que atuaram tendo o respeito dentro de campo. Vamos trabalhando e seguindo em frente”, declarou Pezzolano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIejFPSnMwdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Dentre todos os aspectos aos quais o comandante cruzeirense gostou dos seus atletas, foi a postura do time na etapa final. Ainda que não tenha conseguido engatar uma reação para conseguir a virada e vencer, para o uruguaio o mais importante foi demonstrar que ainda há muito a caminhar para o sonho do retorno do Cruzeiro à Série A.

“Foi um time aguerrido, o segundo tempo foi bom. Sabemos que um dia iremos oscilar. E ainda não aconteceu, perdemos um jogo. Se não vencer o próximo, pode ocorrer a oscilação. Pode acontecer, mas eu não quero, Eu queria ganhar hoje, o Maracanã é um estádio mundial e estava cheio. Estava com isso no corpo, queria os três pontos. Mas estou tranquilo, estamos dando o máximo”, comentou.

Better Collective