Home Futebol Premier League: Chelsea anuncia a saída de mais um integrante do clube

Premier League: Chelsea anuncia a saída de mais um integrante do clube

Clube inglês passa por reformulação após chegada de novos donos

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Depois de ser adquirido pelo empresário americano Todd Boehly, o Chelsea vive algumas reformulações no elenco e também no departamento de futebol do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta vez, quem deixa a equipe inglesa é Petr Cech, histórico ídolo do clube que atuava como diretor de esportes do Chelsea.

O anúncio foi oficializado pelo clube inglês. Após três anos comandando a área de esportes dos Blues, o titular do primeiro título de Champions League pelo Chelsea e de memoráveis atuações na Premier League deixa o cargo, no qual prestou serviços de assessoria de futebol e integração do time principal com a academia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O novo dono do Chelsea se pronunciou sobre a saída de Petr Cech. Confira:

“Petr é um membro importante da família Chelsea. Entendemos sua decisão de se afastar e agradecemos por todas as suas contribuições como consultor e seu compromisso com o clube e nossa comunidade. Desejamos o melhor para ele.”

Visando a Premier League e outros torneios, Chelsea vai em busca de um novo diretor

Confiramado o desligamento de Petr Cech das funções de diretor de esportes do clube inglês, os Blues agora correm contra o tempo para que um novo nome assuma o cargo.

PUBLICIDADE

Nos bastidores da equipe de Londres, o assunto já é tratado como prioridade para que os outros setores possam funcionar de forma fluída e conseguir realizar o melhor planejamento possível pensando na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Petr Cech deve deixar o clube inglês no dia 30 do mês de junho e alguns nomes já foram cogitados nos arredores do Chelsea para assumir o cargo deixado pelo ex-goleiro.

Michael Edwards, do Liverpool, Paul Mitchell, do Mônaco e Andrea Berta, do Atlético de Madrid estão em pauta na equipe inglesa.

O fato é que, seja dentro ou fora dos gramados, o Chelsea promete movimentar bastante o Mercado da Bola, no futebol europeu.

Better Collective