Flamengo recebe proposta do Santos e avalia empréstimo de Vitinho; saiba os detalhes
Em reportagem exclusiva do Torcedores.com, o rubro-negro recebeu neste sábado (18) um documento do Peixe no qual o clube paulista manifesta interesse de contratar o atacante Vitinho por empréstimo.
O camisa 11 tem contrato com o Flamengo até dezembro e já pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Como o Santos não aceitou os parâmetros, o clube carioca projeta ceder o atacante ficando com um percentual dos direitos econômicos do atleta ao término do empréstimo.
Mesmo que o Alvinegro Praiano aceite a contraoferta do Mengão, ainda será necessário superar a questão financeira. O Peixe quer dividir o pagamento dos vencimentos do jogador. Caso o negócio seja concretizado, o Flamengo pretende manter 20% dos direitos econômicos do jogador visando uma negociação futura. O clube paulista não pretende empenhar dinheiro para contratar o atleta. O Peixe, agora, aguarda somente o “de acordo” da diretoria rubro-negra.
Rodrygo revela porque deixou São Paulo para jogar no Santos na infância
Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, na última quinta-feira (16), Rodrygo revelou o motivo da troca de clubes na juventude.
“Envolvia várias coisas. No São Paulo eu lembro que fui pro campo, só que a gente só treinava, não tinha jogo naquela idade. Eu queria competir, no Santos eles falaram que ia entrar no paulista sub-11, e que já ia jogar. Fiquei um ano jogando no Santos e morando em Osasco. O Santos revelava muitos jogadores, já conta. Na época o Santos tinha maior timão, Neymar, Robinho, Ganso” – Declarou o ‘Raio’.
Rodrygo conta frustração de infância quando jogava na base do Santos: Ficava triste, no maior ódio”
Quem pensa que a vida de jogador é só moleza e tranquilidade está errado. Tanto é que Rodrygo revelou o seu maior ódio na infância devido aos jogos no final de semana.
“Desde os 11 anos é sério. Nos 11, quando eu cheguei no SFC, você já leva as coisas a sério. Tipo, você está estudando, aí tem passeio da escola, geral na escola ‘animadão’, mas eu: ‘Pô, não vou, tenho jogo no final de semana’. Não fui em vários passeios, viagenzinha assim, de formatura assim, eu não fui. Fica triste, no maior ódio.”, desabafou.
Bustos admite ver erros em empate do Santos com Red Bull Bragantino
Peixe abriu 2 a 0 no placar, mas vacilou e levou o empate, e perdeu a chance de se aproximar da briga pelas primeiras posições do Brasileirão 2022. Após a partida, o técnico Bustos admitiu erros. “Termina o primeiro tempo, mata o primeiro tempo, tem um minuto, perdemos a bola e tomamos o gol aos 46 minutos. Esse foi nosso erro mais grave, um erro de marcação pela esquerda. Sei o que foi o erro, mas não me importa. Foram dois erros na mesma jogada e não podemos tomar um gol desses”, disse.

