Home Mídia Esportiva Renato Mauricio Prado aponta problema de Gabigol no Flamengo e dispara: “Acha que é o Cruyff”

Renato Mauricio Prado aponta problema de Gabigol no Flamengo e dispara: “Acha que é o Cruyff”

Jornalista acredita que o atacante rubro-negro vem apresentando falta de foco nas partidas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado com a presença de Arrascaeta no ataque, Gabigol passou em branco na derrota do Flamengo para o Atlético-MG na Copa do Brasil. Mesmo saindo da área para buscar jogo, o camisa 9 não conseguiu levar perigo ao gol de Éverson, algo que motivou críticas por parte de Renato Maurício Prado. Em sua visão, o atacante está preocupado mais com o lado extracampo, já que iniciou a carreira como músico, do que dar a volta por cima pelo clube na temporada.

PUBLICIDADE

Neste cenário, RMP destacou que o departamento de futebol do Flamengo deveria chamar a atenção de Gabigol. Porém, a postura não será tomada, já que Marcos Braz não deve ter uma postura de cobrança com o atleta.

O caso do Gabigol é diferente do caso da ‘geração 85’. O problema do Gabigol é falta de foco. Ele está preocupado em fazer funk, em ser o Lil Gabi, TikTok… perdeu completamente o foco. É o segundo jogo seguido, os dois contra o Atlético-MG, que o Gabigol não dá um chute a gol. Como é possível o centroavante do time, o goleador da equipe, o craque do ataque, passar 180 minutos sem dar um chute a gol? Jogando fora da área, achando que é o Cruyff, que joga em todos os setores do campo. É isso que está acontecendo com o Gabigol”, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

O problema do Gabigol não é idade, é foco! Ele está muito mais preocupado em fazer TikTok e se firmar como artista do que como jogador de futebol. O Flamengo não tem ninguém que cobre. Vocês acham que o Marcos Braz vai dar uma dura no Gabigol? Nunca! Ele é que protege e dá asa a cobra“, acrescentou.

MUDANÇA NO ATAQUE DO FLAMENGO

Mediante o resultado de 2 a 1 para o Atlético-MG, Renato Maurício Prado apontou que o Flamengo necessita de uma alteração no ataque. Isso porque ele citou que Pedro merece entrar no lugar de Everton Ribeiro, com Gabigol sendo deslocado para atuar na função de construtor de jogadas.

O Everton Ribeiro tem que sair do time. Aproveita esse jogo com o América-MG e diz que vai dar um descanso para ele, e tira do time! O Pedro tem que entrar. Eu ainda não colocaria ele no lugar do Gabigol. Colocaria o Pedro de centroavante e o Gabigol no lugar do Everton Ribeiro. Já que o Gabigol gosta tanto de jogar fora da área, que ele faça isso tendo um centroavante de referência na frente“, afirmou.

PUBLICIDADE