Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado se revolta com “indicação” de reforço para o Flamengo: “Nem de graça”

Renato Maurício Prado se revolta com “indicação” de reforço para o Flamengo: “Nem de graça”

Jornalista reagiu com fortes palavras após sugestão de medalhão que chegaria de forma gratuita ao time carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão, Renato Maurício Prado avaliou a sequência do Rubro-Negro na temporada. Como a diretoria segue em busca de reforços, o jornalista falou sobre um eventual interesse no mercado: Daniel Alves. Antes de fechar com o Barcelona, o lateral-direito da seleção brasileira foi especulado no clube, mas a possibilidade foi alvo de críticas por parte do comunicador.

Mesmo que o elenco conte com nomes criticados, casos de Rodinei e Isla, RMP destacou que Daniel Alves não resolveria o problema na lateral-direita do Flamengo. Em sua visão, um atleta de 39 anos traria mais problemas para o sistema defensivo de Dorival Júnior.

“Alguém está sugerindo a contratação do Daniel Alves para o Flamengo. Tão de sacanagem, né? Não sei quem é, mas está de sacanagem. É brincadeira querer colocar o Daniel Alves com 39 anos no Flamengo. Já não basta ter Matheuzinho, Rodinei e Isla, vai botar o Daniel Alves? Nem de graça!“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Em 2021, Rodolfo Landim elogiou Daniel Alves. Agora, resta saber se o presidente do Flamengo, de fato, irá consultar a situação do jogador que busca seguir atuando com regularidade para estar presente na Copa do Mundo.

Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse num jogador tão qualificado como o Daniel Alves”, afirmou à TV Record.

SITUAÇÃO DE DAVID LUIZ NO FLAMENGO

Escalado como titular diante do Cuiabá, David Luiz sequer terminou o primeiro tempo em campo. Sentindo um incômodo na coxa, o camisa 23 foi substituído por Léo Pereira e pode virar desfalque nos próximos jogos. Por conta disso, Renato Maurício Prado espera que a diretoria não renove o contrato do zagueiro, que chegou com status de titular absoluto, mas tem chances de virar reserva fixo.

O David Luiz, hoje, assinou a carta de despedida dele do Flamengo. Não dá mais. Foi uma tentativa, foi legal, parecia que iria ser genial colocar um zagueiro do calibre do David Luiz na zaga, mas está claro que ele não tem nem mais físico para isso. Esquece o David Luiz. O contrato dele termina no final do ano, é impensável renovar o contrato do David Luiz. Só falta essa do ‘gordo’ Braz. Espero que não seja assim”, refletiu.

PUBLICIDADE