Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado diz que o Flamengo “perdeu” substituto de Arrascaeta: “Estava dando sopa”

Renato Maurício Prado diz que o Flamengo “perdeu” substituto de Arrascaeta: “Estava dando sopa”

Jornalista também avaliou postura do clube em pagar bolada por Everton Cebolinha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Enxergando um problema grave no Flamengo, Renato Maurício Prado acredita que a diretoria já deveria ter contratado um reserva para Arrascaeta. Ausência nos últimos três jogos, à serviço da seleção uruguaia, o camisa 14 viu a equipe carioca sofrer três derrotas seguidas no Brasileirão Série A, algo que ligou o sinal de alerta. Dessa forma, o jornalista apontou que Alan Patrick, do Internacional, poderia ter sido alvo de uma investida.

PUBLICIDADE

Neste cenário, RMP destacou que Gabigol e Vitinho, que ocuparam a vaga de Arrascaeta em algumas oportunidades, não são soluções para a falta de criatividade no meio. Dessa forma, ele espera que o Flamengo atue no mercado para, de fato, viabilizar a chegada de um armador para suprir a ausência do uruguaio.

Flamengo deveria ter pensado em contratar um reserva para o Arrascaeta! Não tem (no elenco). Fica colocando Vitinho, Gabigol recuado… não tem! Flamengo tinha que ter contratado um reserva para o Arrascaeta. O Alan Patrick é um meia e que deitou no Flamengo no Beira-Rio. Estava dando sopa. Jogou no Flamengo. Para ser reserva do Arrascaeta, era uma ideia porque ele é um armador típico. Os outros não são“, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

FLAMENGO PERTO DE CEBOLINHA

Em relação a Everton Cebolinha, RMP não se mostrou convencido que o atacante possa valer o investimento de R$ 75 milhões. Com o “sim” do jogador, o Flamengo aguarda o aval do Benfica para concretizar o acerto com o ex-atleta do Grêmio, que viveu altos e baixos na Europa. Porém, na visão do jornalista, o clube poderia ter priorizado outro setor, já que conta com Bruno Henrique como opção de velocidade no ataque.

Não acho que ele vale R$ 75 milhões. Dizem que fez uma proposta de 14 milhões de euros. Sinceramente, tenho dúvidas se vale isso tudo. Mas vindo do ‘gordo Braz’, tudo é possível. Flamengo vai trazer o Everton Cebolinha. É um bom jogador, mas é uma posição que o Flamengo já tem o Bruno Henrique. Eu não entendo“, disparou.

Clique aqui para saber mais sobre o Flamengo

PUBLICIDADE