Home Futebol Representante de Andreas Pereira revela possibilidade do meia ficar no Flamengo

Representante de Andreas Pereira revela possibilidade do meia ficar no Flamengo

Clube carioca tenta reverter o cenário, mas o atleta tem grandes chances de ser negociado pelo Manchester United

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Como seu contrato se encerra em 30 de junho, Andreas Pereira está perto de deixar o Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Fulham entrou forte para fechar com o meia. Dessa forma, o Manchester United recebeu oferta de 9 milhões de libras e mais 2 milhões de libras em bônus do time que conseguiu acesso para a Premier League da próxima temporada, que ainda irá deixar um percentual de uma venda futura.

Neste cenário, a tendência é que o “sim” de Andreas Pereira concretize o acordo. Anteriormente, o Manchester United acertou com o Flamengo o repasse definitivo do belga, mas o Rubro-Negro voltou atrás, postura que irritou os ingleses. Sendo assim, a possibilidade de uma permanência no futebol brasileiro, segundo um membro do estafe do atleta, está praticamente descartada.

No futebol é difícil dar certeza, mas chance quase zero (de permanência)”, disse em contato com Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

POSSÍVEL SUBSTITUTO DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Agora, Andreas Pereira, que sonha em disputa a Copa do Mundo, pode aceitar a oferta do Fulham. Por conta disso, sua despedida deve ocorrer na quarta (29), às 21h, em jogo diante do Tolima, pela Libertadores. Em coletiva, Dorival Júnior pediu a manutenção do meia, algo que se encontra distante.

“A melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos“, relatou.

Nas redes sociais, Andreas Pereira chegou a receber um pedido de João Gomes. Mediante a iminente saída de Andreas Pereira, Martegani, do San Lorenzo, passou a ser especulado como possível substituto para a vaga que se abrirá no elenco do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Quédate (Fique)“, escreveu João Gomes no Instagram.