Home Futebol Reviravolta? Palmeiras pode surpreender e contratar camisa 10 argentino

Reviravolta? Palmeiras pode surpreender e contratar camisa 10 argentino

Destaque do Colón, Facundo Farias tem 19 anos e se tornou um dos alvos do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Alvo de Palmeiras, Flamengo e Red Bull Bragantino, o meia Facundo Farias, do Colón, foi vendido para dois grupos de investidores por 13 milhões de euros (cerca de 69 milhões de reais). Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, ainda existe a possibilidade do camisa 10 ir parar no Verdão, que é comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“A ideia desses grupos de investimentos é deixar o Facundo Farias por mais seis meses na América do Sul. A prioridade era permitir que ele continuasse jogando no atual time, para se desenvolver mais e em janeiro do ano que vem, um pouquinho mais maduro, fosse para a Europa. É nesse momento que o Palmeiras pode entrar tentando a contratação por empréstimo antes do Facundo Farias ser negociado com um time da Premier League ou com o Valencia, que são os maiores interessados nessa joia argentina”, informou Jorge Nicola, em vídeo em seu canal no Youtube.

Dono da camisa 10 do Colón, Facundo Farias está em sua terceira temporada como profissional e nela soma 22 partidas disputadas e sete gols marcados. Apesar de ser meia de armação, o jogador argentino também consegue atuar pelas beiradas de campo.

Ao todo, Facundo Farias soma 68 jogos, 15 gols e sete assistências como jogador de futebol profissional. O camisa 10 vive grande fase e, além de Palmeiras, Flamengo e Red Bull Bragantino, também esteve na mira do Porto, de Portugal.