Home Futebol Rivaldo surpreende e indica destino a Richarlison: “Terá mais chances de ser titular na Copa”

Rivaldo surpreende e indica destino a Richarlison: “Terá mais chances de ser titular na Copa”

Ex-craque da seleção brasileira ignora o interesse do Real Madrid pelo atacante e cita o clube onde se encaixaria perfeitamente

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

Rivaldo, embaixador da Betfair, manda recado a Richarlison. O ex-camisa 10 do Brasil aponta ao jogador time europeu que tem um brasileiro na gestão. E esse é, portanto, o fator que levaria Richarlison a crescer de produção na equipe.

PUBLICIDADE

Richarlison tem demonstrado nas últimas semanas que deseja deixar o Everton nesta janela de transferências. Portanto, é visto várias cogitações de clubes como o provável destino do jogador.

PSG e Real Madrid são alguns exemplos. O desejo do atacante brasileiro é se transferir para alguma equipe que briga pelos principais títulos da Europa. O Everton, clube do jogador, por exemplo, conseguiu a permanência na Premier League já no apagar das luzes. Rivaldo vê a continuidade no Everton ser ruim para Richarlison justamente pelo fato da equipe não brigar no topo do Inglês.

PUBLICIDADE

Richarlison ainda teve seu nome ligado aos Emirados Árabes; mas seu destino pode ser mesmo na Premier League. Isso porque é o destino que Rivaldo o aconselha a jogar na próxima temporada.

Indicação de Rivaldo a Richarlison, pretendido por Real Madrid e PSG

O ex-craque da seleção brasileira e do Barcelona revelou que esta janela pode ser ótima para Richarlison. Além disso, é uma grande oportunidade de dar um salto na carreira. E não só isso, como pode ir a um clube com capacidade de o transformar no titular absoluto no ataque da seleção na Copa do Mundo do Catar.

Para Rivaldo – um dos protagonistas da Copa do Mundo de 2002, a última que o Brasil conquistou -, o Arsenal é, portanto, o destino ideal para o atacante.

“Este pode ser um grande verão para Richarlison. Ele parece pronto para deixar o Everton, com vários grandes clubes interessados, e o Arsenal parece uma boa opção para o atacante”, destaca o ex-craque da seleção.

PUBLICIDADE

Além disso, Rivaldo acrescenta com explicações os motivos pelos quais ele crê que os Gunners são o melhor lugar para Richarlison:

“Os Gunners têm Edu como diretor e, depois de trabalhar com Tite até 2019, o ex-meia do Arsenal conhece muito bem Richarlison da seleção brasileira. Entrar em um clube que luta perto do topo da Premier League pode ser importante para Richarlison, depois de uma temporada difícil com o Everton, no qual foi crucial para salvar o clube do rebaixamento.”

“Se ele fizer uma grande jogada, terá mais chances de se tornar o atacante titular do Brasil na Copa do Mundo no Catar.”, projeta Rivaldo, sobre o futuro de Richarlison na seleção brasileira.

Apesar do interesse de Richarlison em deixar o Everton, além de rumores de possível acordo com o Real Madrid, Paris Saint-Germain ou Arsenal, o atacante da seleção não tem ainda um futuro definido para a próxima temporada. Mas se seguir os conselhos de Rivaldo, não demorará muito para a definição.

PUBLICIDADE