Home Games Ronaldinho ganha sua própria cidade em GTA; entenda

Ronaldinho ganha sua própria cidade em GTA; entenda

Ronaldinho Gaúcho lançou seu servidor oficial no GTA RP, um dos modos online mais famosos no momento: a Cidade R10

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
PUBLICIDADE

Um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, Ronaldinho apareceu em seu mais novo “rolê aleatório” nos últimos dias.

O ex-jogador revelou nesta semana a sua própria cidade no GTA RP, nomeada como Cidade R10. O servidor permitirá que os players tenham uma vida comum, de forma virtual, dentro Grand Theft Auto (GTA), um dos maiores jogos da história na indústria dos jogos.

O anúncio oficial foi feito por meio das redes socias de Ronaldinho, há três dias atrás. Você pode ver o vídeo de apresentação aqui. Nele é mostrado um pouco mais das atrações da cidade. Os jogadores poderão, assim como em outros servidores, escolher qual a profissão que querem seguir, além de aproveitar a Cidade R10, conhecendo os locais personalizados na temática do Bruxo.

O que é o GTA RP?

Sucesso estrondoso na comunidade, o GTA RP é uma modificação do Grand Theft Auto V(GTA V), disponível para usuários de PC. O mod transforma o GTA em um jogo online, implementando muitas funções parecidas com a de um RPG de mesa. No jogo, os usuários interpretam seus personagens durante todo o tempo, como na “vida real”.