Acontece neste domingo um dos grandes duelos do Brasileirão Série B, a partir das 16h00, no Maracanã. O Cruzeiro visita o Vasco e partida promete ter casa cheia, mas de vascaínos e isso incomodou o mandatário da Raposa. Em sua live na Twitch, Ronaldo criticou o fato de receber apenas 5% da capacidade de ingressos para o confronto. Serão apenas 4 mil ingressos para os cruzeirenses dos mais de 65 mil bilhetes disponíveis. Devido a isso, o mandatário destacou que a atitude será recíproca com o time carioca.
“O Vasco terá o mesmo tratamento, com 5% dos ingressos. É uma prática usada no mundo, o Vasco decidiu oferecer somente 4 mil ingressos e faremos o mesmo no Mineirão, no jogo da volta”, afirmou fenômeno na sua live.
Cruzeiro encara o Vasco pela Série B neste domingo
Para seguir embalado na competição nacional, o Cruzeiro precisa acabar com a invencibilidade do adversário. O Vasco é o único invicto na competição nacional com 5 vitórias e 6 empates. O time carioca segue sem treinador e procura uma nova opção para a vaga de Zé Ricardo que deixou o time para treinar no futebol japonês. Líder do Brasileirão Série B, o time de Ronaldo tem 28 pontos na tabela de classificação e vem de uma vitória diante do CRB. Já o Vasco com 21 pontos vem de uma vitória fora de casa diante do Náutico por 3 x 2.
Time quase perdeu treinador
Antes de contratar Dorival Júnior, o Flamengo quase travou o trabalho que vinha sendo feito no Cruzeiro. A informação do jornalista Jorge Nicola é que Pezzolano foi procurado pelo time carioca para ocupar a vaga de Paulo Sousa, o português que acabou demitido. Porém, as negociações não avançaram. .

