Home Futebol Veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Bragantino

Veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Bragantino

O Santos busca a vitória em casa para conseguir entrar de vez no G4 do Brasileirão da Série A.

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Pela 13° rodada do Brasileirão da Série A, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino no estádio da Vila Belmiro. A partida ocorre às 21h deste sábado (18). 

PUBLICIDADE

O Santos está vindo de uma sequência de 4 partidas sem perder. Mas nestes jogos foram 3 empates (Athletico-PR, Internacional e Atlético-MG) e 1 vitória, na última rodada sobre o Juventude. 

Uma vitória do alvinegro praiano faria com que a equipe subisse para a 4° colocação do Brasileirão da Série A, mas dependendo de outros resultados para se manter no G-4.

PUBLICIDADE

O Santos depois desta rodada está na oitava colocação do Brasileirão da Série A, com 17 pontos conquistados, e precisa vencer o Bragantino para chegar ao G-4.

Veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Red Bull Bragantino 

Para a partida, o Santos de Fabián Bustos possui alguns desfalques importantes, entre eles o mais sentido, o zagueiro Maicon, que sentiu uma lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Juventude. Além disso, Madson lesionado e com covid-19, e Auro suspenso, estão fora da partida. 

Entretanto, o Peixe vai ter alguns reforços para esta partida na Vila Belmiro. Léo Baptistão está voltando de lesão na coxa e está a disposição de Fabián Bustos. E além disso, Lucas Pires, lateral esquerdo, retorna após cumprir suspensão contra o Juventude.

Desta forma, o técnico Fabián Bustos deve fazer algumas mudanças e improvisações no time do Santos para enfrentar o Bragantino. Lucas Braga treinou na equipe titular, mas foi improvisado na lateral direita, Kaiky entrou na zaga, Bruno Oliveira treinou entre os titulares e Baptistão apareceu no ataque santista.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Santos deve ser assim: João Paulo, Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.