Home Futebol Santos sonda pai de Neymar e ouve resposta do jogador do PSG

Santos sonda pai de Neymar e ouve resposta do jogador do PSG

Os rumores envolvendo Neymar vem ganhando destaque no futebol mundial

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos sonha com o retorno do camisa 10 do PSG. Segundo informações do UOL Esporte, diante das informações de que o Neymar não faz mais parte dos planos do clube francês para a sequência da temporada, o Peixe sondou o jogador através de seu para e empresário, o Neymar Pai.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o Peixe ouviu do pai do jogador que as informações divulgadas sobre a saída de Neymar do PSG não são verdadeiras. Mas, não foi só o empresário, Neymar também negou.

O Santos entende que, caso Neymar deixe o PSG, o seu destino não será o futebol brasileiro. Pelo contrário, o jogador ainda tem muito mercado no futebol europeu e, em clubes de primeiro escalão do velho continente.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCRnU1TUhXYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas, mesmo assim, o Peixe sonha com o retorno do craque. O presidente do clube, Andres Rueda, falou em estratégia para tentar o retorno do jogador.

“Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse Conselho Deliberativo e o Comitê de Gestão vieram da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar? É até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas. Mas, no Conselho, tem coisas que não posso falar. É estratégia”, disse.

Neymar tem contrato com o PSG até 2025, com opção de renovação até 2027. Devido ao desempenho abaixo do esperado na última temporada, vaias da torcida e o ‘estilo de vida’ que não agrada parte da diretoria, ele pode ser negociado nesta janela de transferências. Clubes como o Chelsea, Newcastle United, Juventus e Barcelona surgem como possibilidades, mas ainda não há proposta oficial.

PUBLICIDADE

Neymar pode voltar ao Barcelona

Mediante o cenário em questão, Neymar estaria se sentindo desvalorizado no PSG. Sendo assim, ele sonha em voltar ao Barcelona, clube em que viveu a melhor fase na Europa e se despediu para tentar ser ídolo máximo em Paris. No entanto, as condições financeiras do time catalão impedem uma investida imediata.

Neymar disse a seu pessoal de confiança no PSG que se sente humilhado e que espera ter a oportunidade de jogar por um grande clube – ele sonha em voltar ao Barcelona – para provar aos seus chefes do Catar que eles estão errados”, completou o diário.