Home Futebol São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem “nome dos sonhos”

São Paulo mapeia mercado em busca de goleiro e tem “nome dos sonhos”

O São Paulo mapeia o mercado em buscas de mais reforços

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rogério Ceni sempre deixou claro em suas entrevistas a necessidade de ter mais reforços para a sequência da temporada. E, o Tricolor deve fazer contratações para o restante da temporada. Umas das posições que o clube deve contratar é a de goleiro. O São Paulo mapeia o mercado em busca de um nome que possa chegar para ser titular. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicador o nome dos sonhos do Tricolor é Neto, que deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências. Mas, o que afasta o jogador do time do Morumbi são os altos valores salariais que o atleta recebe.

Além de Neto o São Paulo mapeia o mercado e outros nomes surgem como opção. Como é o caso de Diego Alves, que  não deve continuar no Flamengo. O goleiro, que conta com o apoio de Rogério Ceni pode pintar no São Paulo no meio do ano. Com a chegada de Santos, que deve assumir o posto de titular do time comandado por Paulo Sousa, Diego Alves virou terceira opção do Flamengo para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRaFRSTU9NOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas, com a chegada de Dorival Júnior, a permanência do atleta virou uma incognita, já que o treinador vem utilizando o jogador como titular.

Outro nome que vem sendo especulado é o de Maílson, que recusou a proposta de renovação de contrato do Sport, é outro que interessa ao São Paulo. O Sport está preocupado, porque, grandes clubes já sondaram o jogador. E, um deles é o São Paulo, que pode voltar a fazer uma investida.

 O goleiro já esteve na pauta do São Paulo, mas, caso ele não renove com o Sport, sua saída deve ser ainda mais fácil. Ele tem contrato com o Sport até o fim desta temporada. Em julho deste ano, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube. a diretoria nega qualquer interesse pelo jogador.

PUBLICIDADE

Outro nome sondado pelo São Paulo é de Tadeu, do Goiás. Mas, o clube goiano não vai facilitar a saída do jogador, o clube pede mais de 20 milhões de reais para liberar o atleta.