Home Futebol Thiago Silva faz “convite” para Neymar jogar no Chelsea: “Espero que se concretize”

Thiago Silva faz “convite” para Neymar jogar no Chelsea: “Espero que se concretize”

Zagueiro admitiu que deseja reeditar parceria com o craque do PSG, desta vez na Inglaterra

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alvo de rumores envolvendo uma possível saída do PSG, Neymar passou a ser especulado em clubes da Premier League. Dessa forma, o Chelsea passou a ser cogitado como destino do atacante, já que o time inglês, comprado pelo empresário Todd Boehly, poderia oferecer um projeto ambicioso para o jogador. Além disso, o elenco conta com dois velhos conhecidos do craque: Thiago Silva e Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em Recife, o zagueiro, que atuou com Neymar no Paris Saint-Germain, falou sobre as especulações sobre o interesse do Chelsea no camisa 10. Afirmando que não está ciente de nenhuma negociação, o defensor dos Blues abriu as portas para o companheiro de seleção brasileira desembarcar em Londres.

“Tem que ir para o Chelsea. Se tiver que ir, tem que ir para lá.. Se acontecer, vai ser o melhor possível. Ele dispensa comentários e performances. Ter um amigo próximo, com essa qualidade toda, eu prefiro (junto) Espero que se concretize, que não fique só nessas notícias… Até o momento, não sei de nada, mas espero que se concretize. Jogar contra? Melhor jogar a favor”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trunfo do Chelsea por Neymar

Segundo o repórter Marc Behrenbeck, da Sky Sport, a presença de Tuchel no Chelsea seria um dos fatores que poderiam ajudar o clube em tratativas com Neymar. Apesar da diretoria descartar pagar o mesmo salário que o craque recebe no PSG, a possível divisão salarial entre as partes ajudaria para em um eventual acordo.

Sim, o PSG poderia vender (Neymar). Tuchel o aprecia. No entanto, o problema é o salário. Não há negociações concretas no momento. E se o salário de Neymar não cair, o Chelsea não pode pagar, ouvimos isso”, relatou o jornalista em programa da emissora.

PUBLICIDADE
Better Collective