O Flamengo não vem desempenhando seu melhor futebol e, por isso, tem jogador do time titular insatisfeito com o momento vivido pela equipe. Em entrevista para a TNT Sports, o volante Willian Arão comemorou a sua boa fase individual mas lamentou pelo coletivo do Flamengo.
“Individualmente falando, sim [estou feliz], mas coletivamente, não. Voltar para a posição, fazer bons jogos, te dá confiança, felicidade, prazer em estar em campo, jogar e desfrutar da partida. Mas não estou feliz com o time, eu preferia que não fizesse todos aqueles gols, mas que a gente pudesse ter vencido e estar lá em cima líder”, comentou o volante.
Vale lembrar que, apesar de ser um jogador incontestável para Paulo Sousa, Arão ainda está longe de cair nas graças do torcedor do Flamengo que tem suas restrições contra o volante.
Nos últimos jogos o atleta vem marcando gols e ajudando a equipe, no entanto, seu nome vem sempre sendo citado com críticas do torcedor e também, principalmente agora, com a possibilidade do jogador estar deixando o clube carioca para atuar pelo Fenerbahçe, clube comandando por Jorge Jesus, técnico que já trabalhou com o volante no Flamengo.
Willian Arão de saída do Flamengo?
A possibilidade do volante deixar o Rubro-Negro para trabalhar com Jorge Jesus no futebol turco parece bastante possível de acordo com alguns jornalistas.
Em Istambul, Jorge Jesus conheceu o estádio e as instalações do Fenerahçe, seu novo clube desde que deixou o Benfica, no início do ano. Antes de fechar com os turcos, ‘Mister’ teve seu nome especulado no Flamengo, que vivia uma grande pressão externa sobre o trabalho de Paulo Sousa. A sua decisão frustra grande parte dos torcedores que pediam sua volta.
Agora, o Fenerbahçe corre para reforçar a equipe que busca ir a fase de grupos da Champions League. Alguns nomes, inclusive, já foram ventilados como possiveis alvos. O Fanatik. por exemplo, aponta para um interesse em Willian, do Corinthians. Para muitos, há possibilidade de Jorge Jesus indicar a contratação de jogadores do Flamengo, que tão bem conhece quando esteve em 2019.
Ao menos, é isso que acredita o jornalista português Luís Matheus. “Jorge Jesus vai a Turquia para tentar revolucionar o futebol do Fenerbahçe. Notícias de interesse em Al Musrati, William Carvalho, William Arão, Bruno Henrique, Slimani em 3, 2, 1…”, escreveu em seu Twitter.
“Na verdade, Jesus domina apenas dois mercados: o brasileiro e o português. Daí que seja natural que procure transferências aí, sobretudo em jogadores que já orientou. Os jogadores que chegaram as equipes que treinou fora deste âmbito foram muito mais aceites do que desejados”, completou na rede social.

