Torcedores – Notícias Esportivas

Torcedores do Corinthians exaltam três atletas após goleada em cima do Santos

O Corinthians abriu enorme vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil após aplicar impiedosos 4×0 no Santos. Veja a repercussão na web

Diego Lucio Castro de Oliveira
Profissional na área de análise de dados e estudante de jornalismo

Crédito: Reprodução/Corinthians

Caiu na rede é peixe? Pois o canto da torcida do Corinthians nunca se fez tão real, uma vez que o Timão bateu seu rival Santos pelo placar de 4×0, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o time comandado por Vítor Pereira pode perder por até três gols de diferença na Vila Belmiro, que ainda assim se classificará para as quartas da competição.

Com tamanha goleada, a Fiel Torcida enlouqueceu na web, e exaltou o resultado conquistado. No Twitter particularmente, o nome de três atletas esteve entre os assuntos mais comentados na noite desta quarta(22). São eles: Giuliano, Mantuan e Willian.

No caso de Giuliano, a repercussão era óbvia, em cima dos dois gols feitos pelo camisa 11. O meio-campista substituiu Renato Augusto à altura, e foi o craque da partida contra o Santos.

Já Mantuan, fez o primeiro gol da goleada do Corinthians, e foi exaltado não só pela técnica, como pela entrega em campo.

E no caso de Willian, muitos torcedores destacaram que mesmo não marcando nenhum gol, o camisa 10 foi essencial nos três primeiros gols. O atleta também vinha sendo criticado por participar pouco de lances de gol.

Sequência do Corinthians na temporada:

O Corinthians segue sua maratona de jogos complicados, pegando o próprio Santos na mesma Neo Química Arena, mas agora pelo Brasileirão. O jogo está marcado para o próximo sábado(25). Na sequência, o Timão recebe o Boca Juniors na terça(28), em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A volta da Copa do Brasil contra o Santos será apenas no dia 13/07, na Vila Belmiro.