O técnico Dorival Júnior escalou o time do Flamengo para encarar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro e, um jogador em especial, acabou irritando os torcedores na web.
Vitinho no time titular, na vaga que era se Bruno Henrique, acabou irritando alguns torcedores na web que criticaram o atleta. A tendência é que, pelo menos até Everton Cebolinha ter condição de jogo, o atacante seja o titular de Dorival Júnior.
Confira algumas reações!
O time do Flamengo comandado por Dorival Júnior foi escalado com: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Vitinho, Arrascaeta e Gabigol.
No banco de reservas, Dorival Júnior conta com Hugo, Matheus Cunha, Rodinei, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Diego, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Pedro.
Flamengo homenageia Bruno Henrique, lesionado, contra o Atlético-MG no Brasileirão
O Flamengo preparou uma homenagem para o atacante Bruno Henrique, que sofreu uma grave lesão no joelho e pode não mais jogar nesta temporada. A ação em solidariedade foi estampada na camisa do Rubro-Negro para a partida contra o Atlético-MG realizada hoje (19) pelo Brasileirão Série A.
A mensagem do clube desejou “força” para o jogador campeão da Libertadores e bicampeão nacional com uma hashtag colocada na altura do peito. Por se tratar de uma intervenção pontual no uniforme, ela deverá permanecer apenas para o confronto diante do Galo no Mineirão.
“O Mengão entrará em campo logo mais com uma mensagem de apoio ao nosso craque Bruno Henrique no Manto Sagrado!”, disse o Flamengo em comunicado publicados nas mídias sociais. Os internautas aproveitaram para pedir a vitória em dedicação ao atleta: “Vamos ganhar por ele então”.

