Home Extracampo Torcedores do Flamengo “alertam” diretoria sobre treinador badalado: “Cairia como uma luva”

Torcedores do Flamengo “alertam” diretoria sobre treinador badalado: “Cairia como uma luva”

Permanência de Dorival Júnior está garantida até dezembro e o clube pode ter um novo comandante em 2023

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Contratado para salvar a temporada do Flamengo, já que a passagem de Paulo Sousa foi encerrada de forma melancólica, Dorival Júnior assinou um contrato de seis meses. Dessa maneira, existe a possibilidade do técnico não ter seu vínculo renovado pela diretoria, situação que ocorreu em 2018. Neste cenário, como Jorge Jesus se encontra empregado no Fenerbahçe, outro nome foi sugerido nas redes sociais.

De acordo com o portal Goal, Jorge Sampaoli se encontra irritado no Olympique de Marselha. Como o clube francês, que está classificado para Champions League, vem demorando para receber reforços, o argentino cogita pedir demissão. Além disso, a situação piorou com as saídas de William Saliba e Kamara, peças importantes no elenco.

Por conta disso, a contratação de Sampaoli passou a ser defendida pelos torcedores do Flamengo. Como Gerson se encontra no Olympique, uma chegada em conjunto também chegou a ser cogitada. Em sua passagem pelo Brasil, o treinador, que comandou Santos e Atlético-MG, foi especulado como possível sucessor de Jorge Jesus, cenário que jamais ocorreu. Mesmo assim, ele não deixou de elogiar o clube carioca no momento da chegada do camisa 8.

PUBLICIDADE

“Gerson vem de um futebol totalmente diferente. Há um momento de adaptação ao clube, ao sistema e aos companheiros. Mas vimos todo o seu talento em um dos maiores clubes do mundo, ao longo de sua história, o Flamengo, e não vimos maiores complicações em sua adaptação ao Marselha”, afirmou.

Confira abaixo os pedidos envolvendo a possível chegada de Sampaoli no Flamengo.