Home Mercado da Bola Palmeiras: Torcedores comemoram possível venda de titular: “Vende logo”

Palmeiras: Torcedores comemoram possível venda de titular: “Vende logo”

A noite de segunda-feira foi movimentada por conta do Palmeiras, principalmente por conta da possível saída de um titular do elenco

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A segunda-feira estava tranquila até o UOL publicar que o Ajax, da Holanda, estaria interessado na contratação do atacante Rony, do Palmeiras. Foi o suficiente para colocar fogo nos bastidores e, claro, mexer com o coração da torcida.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o nome de Rony foi rapidamente o mais comentado do Twitter e, consequentemente, as opiniões da torcida foram aparecendo, o que mostrou que a permanência do jogador nem é tão importante assim para os palmeirenses.

https://twitter.com/palestrino19141/status/1533954137632694273

Entenda a saída de Rony para o Ajax

Peça fundamental na atual era vencedora do Palmeiras, Rony está na mira de um gigante europeu. Apesar de ter preferência por jogadores mais jovens, o Ajax tem o atacante do Verdão como uma possibilidade no mercado da bola.

Com 27 anos, Rony tem números históricos no Palmeiras e gols decisivos para os títulos da Copa Libertadores da América. Ele está sendo monitorado e pode virar reforço para o clube holandês, que inicia uma nova era após saída do treinador Erik Ten Hag, contratado pelo Manchester United. As informações são do jornalista Bruno Andrade.

PUBLICIDADE

Antony é um dos grandes destaques do Ajax e deve deixar o clube muito em breve. Com isso, os holandeses olham para o mercado atrás de soluções e miram o futebol brasileiro, como vem sendo tendência nos últimos anos.

Além de Rony, que tem contrato até 2025, o gigante europeu já tentou Giovani, de apenas 18 anos, mas o Palmeiras não irá aceitar um valor abaixo da multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 308 milhões na cotação atual).

Atacante sai em defesa de Abel Ferreira sobre suposta ‘perseguição’ da arbitragem

“A gente sabe que as arbitragens do Brasil e estrangeira são totalmente diferentes. Muitas vezes, nem falamos com as arbitragens estrangeiras, por serem ponta firme mesmo. (…) A gente sabe que há sim (algo) contra o Abel, que o Abel não pode nem reclamar que os caras já vão dar cartão para ele”, disse Rony, que completou:

“Uma hora a gente vai ter que reclamar com o juiz, e a gente sabe que se o Abel falar os caras vão lá dar cartão, e muitas vezes a gente já sabe que é pessoal. É o jeito dele (Abel), então eu acredito que vai sair de uma (suspensão) e entrar em outra, especialmente por ser um treinador que não fica parado no banco”, afirmou o camisa 10 do Palmeiras.

PUBLICIDADE