Home Extracampo Torcedores do Palmeiras discordam de Abel e apontam jogador que merece críticas: “Difícil apoiar”

Torcedores do Palmeiras discordam de Abel e apontam jogador que merece críticas: “Difícil apoiar”

Treinador do Verdão fez pedido que gerou debate após vitória fora de casa na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em coletiva de imprensa após Cerro Porteño x Palmeiras, pelas oitavas da Libertadores. Abel Ferreira se dirigiu aos torcedores do Verdão. Bastante direto em seu discurso, o português pediu apoio incondicional ao clube, ainda que ele e os jogadores cometam erros. Sendo assim, o técnico aproveitou a oportunidade para cutucar os palmeirenses que acreditam na equipe somente nos momentos de boa fase.

PUBLICIDADE

Agradeço também aos torcedores que nos apoiam só nas vitórias. Agradeço também aos que nos criticam. O que peço é para acreditar nos jogadores mesmo quando o treinador faz asneiras ou eles jogam mal. Isso é um verdadeiro torcedor, isso é ser palmeirense. Quem critica, não lhe corre nas veias o que é ser palmeirense. Aos que acreditam somente quando ganhamos, aos que só nos criticam, como diz o Hamilton: ‘é preciso mudar a mentalidade’.“, disse.

Os que já estão com isso na veia, nos apoiam sempre. Este jogo começou a ser ganho no jogo com o Avaí. Os jogadores são gente séria, gente de caráter e que entregam tudo o que têm a cada momento. Esses jogadores merecem que acreditem em todos.“, completou.

PUBLICIDADE

Mediante a mensagem repassada, a postura de Abel Ferreira virou alvo de debate nas redes sociais. Apesar do técnico ser uma figura respeita, o comportamento não foi totalmente aprovado, já que os torcedores defenderam o direito de criticar o time nos momentos propícios. Dessa forma, Rafael Navarro, que esteve em campo na vitória por 3 a 0 do Palmeiras, foi citado como exemplo, já que o atacante não atravessa o melhor momento em campo.

Veja abaixo os recados envolvendo o direito de criticar o Palmeiras.