Home Futebol Torcida do Flamengo se revolta e pede saída de jogador: ‘Não dá mais’

Torcida do Flamengo se revolta e pede saída de jogador: ‘Não dá mais’

Fla venceu jogo da Libertadores em Ibagué com um belo gol de Andreas Pereira, mas teve apresentação criticada pela falta de volume

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Flamengo obteve um importante resultado na noite da última quarta-feira (29) ao vencer o Tolima, na Colômbia, pelo placar de 1 a 0, e largou em vantagem para chegar às quartas de final da Libertadores. A atuação rubro-negra, no entanto, esteve longe de encantar, e principalmente na primeira etapa o time carioca foi bastante pressionado pelos donos da casa.

PUBLICIDADE

Acionado como titular diante dos vários problemas da Covid-19, suspensão e contusões, o meia Diego Ribas teve uma atuação contestada novamente pela torcida do Flamengo. O camisa 10 e capitão da equipe foi substituído na segunda etapa de jogo, e não empolgou a massa.

Nas redes sociais, diversos torcedores voltaram a pedir a saída do atleta, que tem vínculo com o clube até o final da temporada e não assinará renovação contratual.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Antes de reencontrar o Tolima no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo neste sábado (02), quando visita o Santos, na Vila Belmiro, em confronto da 15ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICATOLIMA-COL 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué (Colômbia)
Data: Quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Túlio Moreno (VEN)
VAR: Andrés Cunha (URU)
Cartões amarelos: Riascos e Raziel García (Tolima); Andreas Pereira, Gabigol, David Luiz e Diego (Flamengo)
Gol:
FLAMENGO: Andreas Pereira, aos 16min do primeiro tempo

TOLIMA: Dominguez, Riascos, Quiñónes, Moya e Hernández; Ureña (Ramírez), Rovira, Raziel García (Cataño), Luis Miranda (Meléndez) e Lucumi; Juan Caicedo (Michael Rangel)
Técnico: Hernán Torres

FLAMENGO: Santos, Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis (Lázaro); Thiago Maia, Andreas Pereira, Diego (Ayrton Lucas), Everton Ribeiro (Marinho) e Arrascaeta; Gabigol (Pedro)
Técnico: Lucas Silvestre (Auxiliar)