Cebolinha no Flamengo é uma realidade que esquentou nesta quinta-feira, além da treta no vestiário do clube e muito mais, tudo resumido para você aqui no Torcedores.com.
Flamengo: Recado de Diego Alves a Paulo Sousa no vestiário deixa clima pesado novamente
Apesar dos panos quentes que Paulo Sousa e os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz tentaram colocar no episódio de problemas entre o treinador e o goleiro Diego Alves, o clima segue bem pesado no Flamengo.
De acordo com o jornal “O Globo”, após a vitória rubro-negra contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, na semana passada, Diego Alves aproveitou um discurso no vestiário do Maracanã do lateral Rodinei, que completava 200 jogos com a camisa do Flamengo, para mandar um recado direto para o treinador e sua comissão técnica.
Rodinei agradeceu aos companheiros e mandou um: “Tamo junto, rapaziada”. Diego Alves aproveitou a deixa e retrucou: “Juntos, menos alguns”. O clima ficou ainda mais pesado já que a comissão técnica estava presente e percebeu o recado claro e direto do goleiro.
Atitude do Flamengo pode afastar ainda mais Marinho do clube
Com a chegada de Paulo Sousa ao Flamengo, alguns jogadores tiveram que se adaptar ao estilo do treinador. Entre eles, Marinho. Mas, o ex-jogador do Santos não caiu nas graças do técnico. Com a atitude do Flamengo de buscar a contratação de Everton Cebolinha, o atacante deve perder ainda mais espaço.
O clube não vê outros jogadores em condição de disputar vaga com Bruno Henrique, já que Marinho não consegue fazer sombra ao jogador. A chegada de Cebolinha o ex-jogador do Santos fica com o futuro indefinido. Em entrevista recente, Paulo Sousa falou sobre Marinho, e disse que o jogador vem buscando seu espaço no clube.
“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, disse.
Mas, com a atitude do Flamengo de buscar outros jogadores com características parecidas no mercado, mostra que o clube não vem tendo muita paciência.
Jornalista revela status da negociação de Gabigol, do Flamengo, com equipe de Jorge Jesus
O Flamengo pode estar perto de perder um jogador importante no elenco de Paulo Sousa. O atacante Gabigol despertou interesse do Fenerbahçe, da Turquia, e o novo comandante da equipe, Jorge Jesus, deseja ter o atleta para a próxima temporada, na Europa.
Jorge Jesus quer um pacote de reforços. O português, recentemente, demonstrou seu desejo de voltar a comandar o Flamengo, mas não teve proposta oficial. Agora, será apresentado no Fenerbahçe nesta sexta-feira (3), às 9h, horário da Turquia. Antes de ser apresentado, o técnico português já levantou uma série de atletas os quais ele quer contar para esta temporada. Alguns desses jogadores que atuam no futebol brasileiro, entre eles, o Gabigol.
Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, no Canal do Nicola, o time Turco ainda não realizou uma proposta oficial por Gabigol, ao Flamengo.
“Conversei com o Júnior Pedroso, empresário do Gabigol. Ele assegurou que não há proposta. Mas já foi avisado sobre o interesse do clube turco”, revelou Jorge Nicola, no Canal do Nicola. A CNN da Turquia revelou o interesse do Fenerbahçe pelo jogador do Flamengo, na última semana.
Cebolinha aprova interesse do Flamengo em post e agita torcedores
Não é segredo que o Flamengo não está satisfeitos com o atual elenco e vai em busca de pelo menos mais três reforços na janela de transferências que abre no dia 18 de julho.
O atacante Everton Cebolinha, formado no Grêmio e atualmente defendendo o Benfica, é o principal alvo para o ataque e deixou os torcedores rubro-negros agitados nesta quinta-feira (2) depois de “curtir” uma postagem de um jornalista na internet.
O jornalista Rafla Mello escreveu em seu perfil no Instagram e Cebolinha aprovou com uma “curtida”.
“Flamengo vai tentar a contratação de Cebolinha. Caso o atleta dê o ‘sim’ para o início das tratativas, a diretoria irá colocar uma proposta na mesa para os portugueses.”