Home Mídia Esportiva e bastidores Vampeta defende jogador criticado no Flamengo: “Jesus quer levar ele”

Vampeta defende jogador criticado no Flamengo: “Jesus quer levar ele”

Após derrota do clube carioca, o comentarista também apontou que Paulo Sousa não foi o único culpado do revés no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Canelada, da Jovem Pan, Vampeta analisou a escalação do Flamengo no duelo contra o Fortaleza. Com um péssimo futebol, o Rubro-Negro acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo time que sequer tinha vencido no Brasileirão, algo que revoltou a torcida. Apesar disso, o pentacampeão do mundo acredita que Paulo Sousa não foi o principal culpado do resultado, além de defender Willian Arão, que falhou no primeiro gol do Leão do Pici.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua análise, Vampeta recordou que o camisa 5 é um dos reforços cogitados para reforçar o Fenerbahçe de Jorge Jesus. Em relação aos demais atletas, o comentarista ressaltou a qualidade do plantel, apontando que os atletas merecem ser criticados pelo revés.

Gosto de ver a cavalaria. Quando sai a escalação eu vejo se esse cara fez algum absurdo com os Cavaleiros do Zodíaco que vão pro campo. A escalação do Flamengo: Hugo, que estava sendo questionado, mas o Santos está machucado. Matheuzinho, que ninguém quer o Isla e Rodinei. Rodrigo Caio, é titular absoluto. Pablo, foi contratado (recentemente). Ayrton Lucas na lateral-esquerda porque o Filipe Luís está velho. Arão, que é tão ruim, mas joga com todos os treinadores do Flamengo e o Jesus quer levar ele para Turquia. João Gomes, Atlético de Madrid e todo mundo quer ele. Andreas Pereira, que foi o melhor jogador em campo (contra o Fluminense). Everton Ribeiro, jogador de seleção brasileira, capitão e ganha tudo lá. Bruno Henrique e Pedro”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que cavalaria! É culpa só do treinador? As coisas dando errado, sai Pablo e entra David Luiz, jogador internacional, baita zagueiro. Sai Arão e entra o Vitinho. Sai o João Gomes e entra o Thiago Maia. Ele tira o Everton Ribeiro e entra o Lázaro. 2 a 1 para o Fortaleza, sem Lucas Lima. E a culpa é do Paulo Sousa?“, completou.

Após a partida, Paulo Sousa fez questão de defender Willian Arão. Em sua visão, o volante é um atleta de muita personalidade e merece ser exaltado pelo seu comprometimento em campo.

PUBLICIDADE

Claro que tem sempre impacto. Sobretudo com o Arão não é a primeira vez, acontece desde que ele chegou, mas é um jogador de muita personalidade“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective