Home Futebol Vasco: Proposta vinculante da 777 Partners pode ser apresentada nos próximos dias

Vasco: Proposta vinculante da 777 Partners pode ser apresentada nos próximos dias

Apresentação de proposta é mais um passo para Vasco acertar venda da SAF para investidores americanos; documento será analisado por conselheiros

Por Victor Martins em 17/06/2022 14:58 - Atualizado há 2 anos

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Mais um passo será dado para que o Vasco acerte a negociação da gestão de seu futebol para a 777 Partners. Nos próximos dias, deverá ser entregue ao clube a proposta vinculante da empresa para adquirir o controle majoritário da futura SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Gigante da Colina.

Segundo o Lance!, há a chance de que, nesta sexta-feira (17), aconteça a entrega da proposta, que será a ‘definitiva’ para a negociação do futebol vascaíno com o grupo de investidores. Se não acontecer, esta se dará nos próximos dias, mas a previsão é positiva para que a espera pelo documento acabe em breve.

Mesmo se houver demora, os dois lados vem trabalhando no acordo e nos trâmites necessários para que a chegada da oferta e sua posterior análise. Os dirigentes cruzmaltinos e os representantes da 777 tiveram, nos últimos dias, várias rodadas de conversas para definir partes e detalhes da venda

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJJQlNMN0hmQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As informações apontam que existe alguma pressa para isto, mas sem que esta interfira direto nas conversas. Agora, caso a proposta vinculante chegue, começará o processo de análise dos dirigentes do Vasco para que a venda da SAF seja, enfim, concretizada. Primeiro, caberá ao Conselho Deliberativo fazer a análise. Se aprovada por estes, ela irá para a Assembleia Geral Extraordinária, ainda a ser marcada. Se também for aprovada, a assinatura acontece e o Gigante da Colina cederá 70% de seu futebol para os investidores.

O sonho dos vascaínos é que isto aconteça antes do dia 18/07, que é a data de abertura da janela de transferências do inverno brasileiro. Se ocorrer antes desta data, os futuros proprietários da SAF poderão ter tempo para começar a investir na chegada de jogadores visando a sequência da disputa do Vasco no Brasileirão Série B.

Exit mobile version