Home Futebol Velloso fica careca após perder aposta por derrota do Palmeiras; assista

Velloso fica careca após perder aposta por derrota do Palmeiras; assista

Verdão saiu atrás na disputa da Copa do Brasil contra o rival São Paulo e o revés ‘sobrou’ para Velloso, que cumpriu o acordo feito

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ídolo na história do Palmeiras, o ex-goleiro Velloso teve que pagar a aposta feita com Souza no programa “Os Donos da Bola”, e em função da derrota do alviverde diante do São Paulo, na noite de ontem (23), pela Copa do Brasil, teve que ficar careca ao vivo na atração de hoje na Bandeirantes.

PUBLICIDADE

“Os caras (jogadores do Palmeiras) estavam de complô também. Não deram um chute no gol”, disparou Velloso, que também reclamou do lance de polêmica acerca de uma falta não assinalada pelo árbitro da partida, Raphael Klaus sobre Dudu, no início da jogada que resultou no tento de Patrick.

Após Souza se encarregar do “serviço” de raspar a cabeça do companheiro de programa, Neto ironizou o amigo: “Tá parecendo um pintinho. Velloso, fica careca, o seu olho azul fica mais bonito. Você foi homem. Você acha que o Galvão Bueno iria raspar o cabelo?” questionou Neto.

PUBLICIDADE

DERROTA DO PALMEIRAS

O revés diante do São Paulo no Morumbi findou uma sequência de invencibilidade do alviverde que já perdurava por 19 jogos. A última derrota palestrina tinha sido no dia 9 de maio, contra o Ceará, no Allianz, na abertura do Campeonato Brasileiro. O confronto entre as duas equipes pela Copa do Brasil será no dia 14 de julho, com mando alviverde.

FICHA TÉCNICA

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda (Miranda) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (André Anderson), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Reinaldo (Welington); Patrick (Pablo Maia) e Calleri
Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo (Navarro), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu (Wesley), Veron (Gabriel Menino) e Rony (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: 23/06/2022, quinta-feira
Horário: 20h00 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Simon Manis (SP-Fifa) e Rodrigo Henrique Correa (RJ-Fifa)
Público: 38.201 presentes
Renda: R$ 2.005.965,00
Cartões amarelos: Reinaldo, Gabriel Neves (SAO); Murilo, Gustavo Gómez e Marcos Rocha (PAL)
Gol: Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo

PUBLICIDADE