Home Extracampo Vini Júnior revela evolução no futebol e agradece Benzema

Vini Júnior revela evolução no futebol e agradece Benzema

Atacante brasileiro disse no programa ‘Bem Amigos’ explicou como evoluiu futebol atuando no Real Madrid

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

Protagonista e marcador do gol decisivo na final da Champions League, Vini Júnior foi o convidado do programa ‘Bem Amigos’, nesta segunda-feira (20) e explicou aos comentaristas como que fez para mudar o jeito de jogar futebol e se tornar o principal jogador brasileiro em atividade no mundo.

PUBLICIDADE

Depois de ser perguntado o que mudou naquele jogador que sempre queria ir para cima em todos os momentos, o craque revelou um motivo que poucos prestaram atenção.

“Eu não joguei base. Com 16 anos, eu já estava no profissional”, destacou o jovem atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Com status de grande jogador, Vini rapidamente virou destaque mundial com grandes atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Sulamericano pela Seleção Sub-17. Apesar de ser considerado uma estrela desde novo, o atleta reforçou que teve oscilações igual todo jogador jovem.

“Todo mundo espera que o jovem depois de uma temporada boa, vá melhor na seguinte, mas não é bem assim. Eu fui aprendendo a não ir sempre para cima e aprendo muito com o Karim (Benzema). Ele está sempre me ensinando e admiro muito”, finalizou.

A dupla Benzema e Vinícius Júnior foi a melhor dupla do futebol mundial. Juntos conquistaram a Champions League em cima do Liverpool por 1 a 0, com gol de Vini, e também foram campeões da La Liga (Campeonato Espanhol).

Benzema marcou 44 gols e deu 15 assistências em 2021/2022; Vini fez 22 gols e deu 20 assistências.

PUBLICIDADE

Com 21 anos, Vini tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024. Com o título do principal campeonato de clubes, o craque se tornou a grande esperança de título da Seleção Brasileira na Copa do Qatar, que será disputada em novembro/dezembro, e ofuscou até mesmo Neymar, camisa 10 da seleção.