Home Futebol Wanderson fala sobre negociação com Krasnodar: “Me pediu de volta”

Wanderson fala sobre negociação com Krasnodar: “Me pediu de volta”

Um dos destaques do Internacional, Wanderson comentou as tratativas do Colorado com o Krasnodar para assegurar o atacante em Porto Alegre

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Wanderson concedeu entrevista nesta sexta (17) ao canal Vozes do Gigante. Durante a conversa, o jogador falou da intenção do Internacional em adquiri-lo em definitivo. O atacante pertence ao Krasnodar, da Rússia. Atualmente, o atleta está emprestado ao clube gaúcho até o fim do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 11 colorado chegou a mencionar o pedido dos russos para que voltasse. Entretanto, Wanderson manifestou o interesse em permanecer no Beira-Rio. “Acelerou um pouco a questão da minha permanência. O Krasnodar me pediu de volta. Mas já deixei claro. Meu desejo é de ficar no Inter. Estou me sentindo abraçado pela torcida”, disse.

O atacante comunicou a ideia do Internacional em estender seu vínculo. “Meus representantes estão chegando em Porto Alegre na semana que vem. Esperamos ter um desfecho positivo pela minha permanência“, relatou Wanderson. Por fim, demonstrou otimismo. “Eu fico até o fim do ano certo. Mas estamos acelerando a compra com os russos. Tomara que dê tudo certo na negociação”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O preço de Wanderson está pré-fixado em 4,5 milhões de euros. Dessa forma, o Internacional tem a preferência da compra. Além disso, o valor total sofreria um desconto de 300 mil euros. Esta quantia foi investida no empréstimo do atacante.

Better Collective