Home Mídia Esportiva Web acusa narrador da Globo de apoiar canto homofóbico em Atlético-MG x Flamengo

Web acusa narrador da Globo de apoiar canto homofóbico em Atlético-MG x Flamengo

Escalado pela TV Globo para ancorar a transmissão de Atlético-MG x Flamengo, o narrador Luís Roberto desagradou alguns internautas

Por Octávio Almeida Jr em 23/06/2022 09:06 - Atualizado há 2 anos

Escalado pela TV Globo para narrar Atlético-MG x Flamengo, Luís Roberto foi criticado pela web
Escalado pela TV Globo para narrar Atlético-MG x Flamengo, Luís Roberto foi criticado pela web

Escalado pela TV Globo para ancorar a transmissão de Atlético-MG x Flamengo desta quarta-feira (22), o narrador Luís Roberto desagradou parte dos internautas que assistiam ao confronto válido pela fase oitavas de final da Copa do Brasil.

De acordo com alguns torcedores, Luís Roberto apoiou cantos homofóbicos proferidos pela torcida atleticana. As músicas provocativas, de fato, são perceptíveis.

Elas foram entoadas com mais frequência durante etapa final, principalmente após o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Ademir.

Ainda teve internauta que parabenizou a Globo, em tom de ironia, pelo comportamento, segundo a web, apresentado por Luís Roberto.

Atlético-MG x Flamengo: resumo do jogo

Dentro de campo, Atlético-MG x Flamengo terminou 2 a 1 para o clube mineiro. Hulk abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo.

No lance, ele foi lançado em velocidade por Mariano. Mais rápido, chegou primeiro que o goleiro Diego Alves e finalizou de cobertura para balançar as redes.

O goleador atleticano também fez a diferença para que o Galo dobrasse a vantagem. Hulk driblou dois adversários e cruzou na cabeça de Ademir. O gol foi marcado aos dez da etapa final.

O Flamengo não deixou barato e balançou as redes com Lázaro, aos 35. Entretanto, o duelo Atlético-MG x Flamengo também reservou cenas lamentáveis.

Escalado como titular por “Turco” Mohamed, o atacante Keno se machucou e teve que ser substituído no primeiro tempo. O jogador atleticano chorou após sentir a lesão.

Com o resultado, o Galo saiu na frente nessa disputa por uma vaga para a fase quartas de final da Copa do Brasil.

Nesse sentido, o time mineiro garantiu a condição de jogar pelo empate para garantir a classificação.

O segundo e decisivo jogo entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para ocorrer no dia 13 de julho, às 21h30, no estádio Maracanã.

A partida também será transmitida pela TV Globo. Os estados para os quais a exibição vai ocorrer, contudo, ainda serão definidos pela emissora televisiva.

Veja a repercussão sobre Luís Roberto, narrador da TV Globo:

https://twitter.com/MelocotonJose/status/1539801087846350848
Exit mobile version