Home Futebol Yago Pikachu, do Fortaleza diz acreditar em convocação para a seleção brasileira

Yago Pikachu, do Fortaleza diz acreditar em convocação para a seleção brasileira

Yago Pikachu é um dos principais destaques do futebol brasileiro na temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo tendo começado o Campeonato Brasileiro abaixo do esperado, o Fortaleza vem se recuperando na competição nacional. Yago Pikachu vem sendo destaque da equipe na temporada. Em entrevista coletiva antes da partida contra o Atlético-MG, o jogador disse sobre ter oportunidades na seleção de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Se as coisas continuarem como estão, mantendo essa regularidade aí, em um, dois anos, mantendo esse nível de atuação, de números, que são importante, acredito que vai ser naturalmente, uma possível convocação”, disse em entrevista coletiva.

Yago Pikachu é um dos principais destaques do Fortaleza e do futebol brasileiro na temporada. Até aqui, em 38 partidas na temporada, foram 17 gols e 8 assistências. Entre os jogadores da Série A, é o segundo com mais participações em gols, 25, atrás apenas de Hulk, do Atlético Mineiro, com 26.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJodmtZcXplOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo com ótimos números, Yago Pikachu ainda pretende bater sua própria marca: ”Eu espero bater esse recorde de gols. Espero pelo menos chegar ao meu melhor ano, que foi 2015, onde conseguir fazer 20 gols, pelo Paysandu. Estou perto, mas ainda tem 20 a 25 jogos na temporada, são muitos jogos. Há altos e baixos na temporada, tanto coletivamente, como individualmente”, disse.

Por fim, ele falou sobre a situação do Fortaleza no Brasileirão. O clube cearense está lutando contra o rebaixamento, neste início de competição.

PUBLICIDADE

”A gente conseguiu uma vitória na última rodada, mas ainda é pouco, pelo que a gente espera, pelo que a gente deseja, que é sair da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Como disse o Benevenuto disse que em uma entrevista, antes de virar o primeiro turno, a gente quer tá longe dessa zona de rebaixamento, porque a gente sabe que o Brasileiro é muito difícil”, disse o lateral do Leão.

PUBLICIDADE
Better Collective