Home Futebol Yuri Alberto revela torcida em Santos x Inter e fala sobre possível volta ao Beira-Rio

Yuri Alberto revela torcida em Santos x Inter e fala sobre possível volta ao Beira-Rio

De férias do Zenit, da Rússia, atacante Yuri Alberto visitou os antigos colegas de Inter nesta terça-feira; confira mais

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A delegação do Inter ganhou uma visita especial no hotel em Santos na noite desta terça-feira. De férias pelo calendário europeu, onde terminou a última temporada vencendo o Campeonato Russo com o Zenit, o atacante Yuri Alberto esteve com os antigos colegas de clube gaúcho e admitiu, ao jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, que vai torcer para o colorado nesta quarta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir das 21h30, Santos e Inter se enfrentam pelo Beira-Rio na Vila Belmiro e Yuri, como se sabe, foi formado nas categorias de base do Peixe. Ele também falou das chances de quem sabe um dia voltar ao Inter, algo que é do seu agrado:

“Visitando o pessoal aí. Meus amigos, que faz tempo que não vejo. Matar a saudade e se Deus quiser um dia voltar pro Inter. Coração dividido? Não (risos). Pergunta difícil”, disse o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Histórico de Yuri Alberto no Inter

Após um período em jogar no Santos, Yuri foi trazido pelo Inter em agosto de 2020 ainda na gestão de Eduardo Coudet no comando técnico. Mas foi com Abel Braga que o jovem virou titular e começou a fazer muitos gols. No total, até a venda, ele marcou 31 gols em 85 jogos. O último foi contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, já pela estreia do Gauchão de 2022.

Apesar de não ter faturado títulos, o atacante viveu momentos especiais como os hat-tricks contra São Paulo no Morumbi e Flamengo fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective