Home Futebol Manchester City teve que convencer Zinchenko a não voltar para a linha de frente na guerra da Ucrânia

Manchester City teve que convencer Zinchenko a não voltar para a linha de frente na guerra da Ucrânia

Zinchenko foi um dos destaques da vitória da Ucrânia sobre a Escócia

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Um dos destaques da vitória da Ucrânia sobre a Escócia pelos playoffs da Eliminatórias para a Copa do Mundo, Oleksandr Zinchenko teve que lidar com um impasse no Manchester City. As informações são do The Sun.

PUBLICIDADE

Em fevereiro, com o começo do conflito entre Rússia e Ucrânia, o lateral esquerdo de 25 anos quis ir para a linha de frente da guerra e foi impedido pelos Citizens .

O que ajudou nesta vontade, por parte do jogador, foi um fato que uma tia de Zinchenko teve que fugir de uma das zonas do confronto.

PUBLICIDADE

Além do clube inglês, a própria família do ucraniano pediu para ele ficar na Inglaterra e continuar com foco nos jogos.

“Eu diria que tudo pode ser considerada uma final em nossas vidas. Precisamos dar o melhor de nós para ver o que acontece”, disse o jogador que também atua como meio campista.

Zinchenko faz doações para a Ucrânia

Independente de estar na linha de frente ou não, Zinchenko vem fazendo ações em prol do país: entre as medidas, ele realizou doações para o Banco Nacional da Ucrânia, além disso, o jogador já prometeu que dará uma grande festa ao fim do conflito, entre Rússia e Ucrânia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5YXhlczNzVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE