Home Mídia Esportiva Zinho corneta postura de Gabigol e manda recado para o atacante do Flamengo: “Vesti essa camisa 470 vezes”

Zinho corneta postura de Gabigol e manda recado para o atacante do Flamengo: “Vesti essa camisa 470 vezes”

Comentarista também pontuou sobre desorganização do time carioca no início do trabalho de Dorival Júnior

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em debate sobre a vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil, Zinho comentou a projeção de Gabigol, que apostou na força da torcida para reverter o cenário. Sendo assim, na visão do ex-jogador, o camisa 9 quis causar uma inflamação imediata nos rubro-negros, mas não teve tanta certeza em seu discurso. Neste cenário, antes do embate de volta, o atacante vai precisar lidar com uma pressão na sequência do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Após a projeção de Gabigol, Hulk foi questionado sobre a postura do atleta rival. Por conta disso, Zinho acredita que o camisa 7 do Atle´tico-MG não entrou na pilha, tendo em vista se tratar de um jogador com bastante experiência.

Acho que o Hulk não entrou nessa. O Gabigol que foi mal. Nem o Gabigol falou com tanta convicção. Sabe aquela coisa do momento? Tentou falar alguma coisa. Na verdade, o Gabigol vai precisar enfrentar uma pressão no sábado contra o América-MG. Eu sei bem o que é isso! Vesti essa camisa do Flamengo 470 vezes. A pressão, primeiramente, vai ser contra o América-MG“, disse no ESPN FC.

PUBLICIDADE

ORGANIZAÇÃO DO FLAMENGO

Além disso, Zinho destacou que o Flamengo ainda não tem um padrão de jogo sob comando de Dorival Júnior. Dessa forma, ele evitou criticar Arrascaeta, que jogou mais adiantado no ataque, já que Bruno Henrique está machucado. Sobre o time que vem atuando, o comentarista elogiou o desempenho de João Gomes.

O Arrascaeta não vai resolver sozinho, ele precisa de mais gente jogando bem! Para mim, que está jogando bem no Flamengo é o João Gomes. Até o Rodrigo Caio, que a gente elogia tanto, também teve dificuldades nos dois jogos (contra o Atlético-MG). O Pablo, nem se fala! O Hulk engoliu ele. O Flamengo teve mais vontade e interesse, mas está desorganizado porque o Dorival está montando uma parte tática em cada jogo. Jogou com o próprio Arrascaeta esteve com uma movimentação diferente. Vários jogadores que são craques, ganharam tudo com o Flamengo e merecem todos os elogios, estão muito abaixo!”, analisou.